A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Um jogo que fará diferença lá na frente...

É assim que encaro o duelo de amanhã contra o Náutico, às 18h20min, no que (dizem ser) o pior gramado da Série A, o gramado do Estádio dos Aflitos em Recife.

Teoricamente o Náutico não é um adversário muito difícil, no primeiro turno no Maracanão Flamengo venceu bem e com folga, 3 x 0, além disso a equipe Timbu está jogando pra escapar do rebaixamento, não tem um grande elenco, tudo isso pode até ser verdade mas..

... quando o campeonato vai chegando ao fim, elenco e gramados ruins e luta contra o rebaixamento tornam-se fatores motivadores, e os times que se encontram nessa situação jogam sempre mais do que podem, e oferecem mais perigo do que o normal, o que quero dizer com isso?

Não dá pra pensar que o jogo contra o Náutico será fácil, o todo poderoso Palmeiras, favorito ao título para muitos, foi lá semana passada e não conseguiu sair do 0 x 0, ou seja, não é fácil pra ninguém dos caras lá, mas também não é impossível.

Já ficou batido dizer que em Brasileirão de pontos corridos todo jogo é uma decisão, mas volto a dizer isso, e mais, o jogo de amanhã talvez seja mais decisivo ainda, afinal, depois dele o Mengão terá uma seqüência de 3 jogos dentro do Maracanã, não que isso siginifique 9 pontos, mas pelo menos 7 signifca.

E aí a situação do Mengão na tabela poderá melhorar bastante e a luta pelo título continuará sendo uma realidade.

Amanhã será o dia de mostrar a força fora de casa, será o dia da confirmação de que o Mengão chegou de vez e pra brigar pelo título!

Vai pra cima deles Mengo!

2 comentários:

  1. flamengo tem q ganhar hoje, se quizer ser hexa ainda.

    ResponderExcluir
  2. Vamos passar por cima do Naútico, do gramado, da torcida. Essa é mole. Vamos tirar de letra.

    ResponderExcluir

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo