A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Aniversário da Flaminas

Peço licença a todos para homenagear esta torcida que foi fundada pelo meu grande amigo Edilson.
Sei que este Blog é para falar do Flamengo, mas deixo aqui minha homenagem a FLAMINAS
que é um exemplo de amor ao Flamengo.



http://www.flaminas.rg3.net

Vida longa à Fla Minas!!!!!!!

A Fla-Minas de Três Pontas completo nesta quarta feira 01/11/2008 5 anos e seus componentes se preparam para comemorar com os companheiros do Rio de Janeiro no dia 11, jogo Flamengo x Atlético MG, no Maracanã.

4 comentários:

  1. Entao parabens para galera flaminas

    ResponderExcluir
  2. Parabéns à FlaMinas.
    Maurício, eu, como tantos outros flamenguistas fazemos parte de uma comunidade chamada fladeverdade, onde nós discutimos todos os assuntos relacionados ao Flamengo, que também tem como fundamento fazer amizades. O Diogo eu sei que não vai querer porque ele já me disse que está focado em outras coisas. Mas se vc, o Rogério e outro flamenguista (me desculpe, por não lembrar o nome)quiserem, pega o meu email com o Diogo e me dêm as respostas de vcs, para que o Warley do flamengoeternamente, possa convidá-los, já que é ele quem pode fazer os convites. Aí eu passo os emails de vcs para que ele possa convidá-los. Seria um enorme prazer.

    ResponderExcluir

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo