A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Bom galera, peço desculpa a vocês por ontem não ter postado nada, infelizmente eu estava morrendo de sono por que acordei cedo e fui ao jogo daí, conclusão, apaguei. Mas hoje eu vou comentar algumas coisas que aconteceram ontem.
Ontem eu saí de casa rumo a um almoço, depois parti pro Maracanã. Chegando lá, desci pelo lado errado aonde estava a torcida do Botafogo, rodei praticamente o Maraca todo até chegar a torcida do Flamengo. Isso por volta das 16:30 entrei no Maracanã às 17:00 duas horas antes do ínicio da partida. Entrando, subi para primeira amarela, na qual, fiquei e assisti a uma pela de Itália e Espanha, não sei que jogo era, mas enfim, era uma pelada, jogo ruim.
A partir das 18:00 começou a galera chegar, fiquei em frente a Urubuzada. Estava esperando o pessoal da Fla Manguaça chegar, nisso troquei uma idéia com um Manguaçeiro que também havia chegado cedo estava assistindo a pelada. Papo vai papo vem, e nada do pessoal da Fla Manguaça chegar. Saí, fui no banheiro, voltei e estava começando o aquecimento da Ubz fiquei lá vendo e cantarolando com a torcida, aproveitei fui no stand e comprei uma camisa. Estava lá cantando e dançando, quando me perguntaram: - você quer bandeirar? Aceitei de imediato. Peguei a bandeira, e sabia que todo maracanã estaria vendo, imagina a emoção?

Eu com a Bandeira
Eu peguei a bandeira, e fui orientado por alguns membros da torcida como proceder. E assim o fiz. Sacudi, tremulei e cantava apesar de não saber todas as músicas foi a primeira vez que fiquei na Urubuzada, fui mais pra conhecer a amarela. A torcida Urubuzada é show de bola, muito bacana mesmo, gostei muito de ter participado nesse jogo, conversei com alguns membros. Mas devo me filiar a outra, Fla Manguaça, talvez, pelo fato do pessoal ser mais velho, com filhos, com isso fico mais tranquilo por que sei que não brigaram assim do nada. Não que a Urubuzada brigue muito pelo contrário, me falaram que eles são da Paz e talz mas sei lá... vai entender. Gostei de bandeira, o foda é o pessoal gritando... abaixa porra!, Olha a bandeira... isso realmente é um saco, e eu entendo porque antes de bandeira eu já fiquei atrás da bandeira e sei como é..

Ah, conheci um leitor e parceiro aqui do blogger Jean do FlamenGol, o muleque é maneiro... Gente boa, da paz. Fica lá com o pessoal da UBZ mas acho que não faz parte da torcida não, ele só fica na mesma área.

Contra o Palmeiras estarei lá! Se Deus quiser!

Saudações!

4 comentários:

  1. Oi!
    Podem colocar este link como Parceiro?

    Obrigado...

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Podem colocar este link como Parceiro?

    Flamengo - Clubinite

    http://www.clubinite.com/br/clube_de_regatas_flamengo.asp

    Obrigado...

    ResponderExcluir
  3. falo de vc e do jogo? haha e do fuderoso? hahaha domingo é nois lá contra os porcos. Vamos golear de novo nem que seja uma goleada moral de um a zero.

    ResponderExcluir
  4. Diogo, uma vez um cara deixou que eu pegasse a bandeira. No que eu pequei a bandeira, quase caí. Prá fazer bonito, dei umas tres tremuladas. Foi a conta, as minhas vistas escureçeram e por pouco não desmaiei. O cara que era responsável por ela, parecia um guarda-roupa. Ele me socorreu imediatamente e começou a brincar com a bandeira como se fosse um lenço. Diogo, aquilo molhado, deve pesar umas cinco vezes mais. Mas valeu pela tentativa e pela curiosidade. Conclusão: vou ficar com a minha bandeira de mão mesmo.
    hehehehehehe.
    Um grande abraço, amigo.
    SRN.

    ResponderExcluir

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo