A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

domingo, 9 de novembro de 2008

Hoje é pra valer!

Olha, não importa se dá ou não pra ser hexa ainda, não importa se o time já deu muita bobeira no campoenato, como na derrota para o Atlético-MG ou no empate com a Portuguesa, não importa se muitos jogadores estão rendendo abaixo da média, não importa se Caio Júnior é ou não burro!

O negócio é o seguinte: Temos hoje o último clássico do ano, um jogo importante demais, e depois de tanta coisa nessas últimas semanas nada mais resta do que a vitória, além de devolver o ânimo ao time para essa reta final, confirma o amplo domínio rubro-negro no cenário dos times cariocas de 2008, além de campeão carioca, invicto em clássicos no Brasileirão e time melhor colocado do Rio no Brasileirão, não que isso conte muita coisa, mas já é alguma coisa.

Então a torcida tem que apoiar, esquecer os problemas que surgiram (problemas esses que não tinham surgido em 2007) e acreditar na vitória, sem pensar em hexa ou não, porque mesmo ainda sendo possível, é muito difícil e só se tornará mais fácil se vencermos hoje.

Para o jogo de hoje muitas mudanças. Léo Moura, lesionado, não joga, Luizinho entra no seu lugar. No meio mais duas mudanças, Aírton no lugar de Toró e Sambueza no lugar de Kléberson, e no ataque sai Obina e entra Maxi.

Independente de terem sido boas ou ruins essas mudanças, acredito que já estava na hora mesmo de dar uma mexida no time, o Aírton sempre entrou bem e deve dar uma segurança a mais para a defesa. Sambueza é, pra mim, um bom jogador, mas falta ritmo pra ele, até agora ele só jogou uma partida como titular e ainda assim improvisado. O Maxi passa por um bom momento, fez gol no último jogo, mas acho que ele é sim jogador de segundo tempo, temo que com Maxi e Paraíba o time fique sem ninguém como referência lá na frente, e aí dá raiva saber que temos Obina, Josiel e Vandinho e nenhum deles é titular!

Mudanças a parte, logo mais, as 19h10min a torcida tem que mais uma vez fazer a sua parte e esperar pra ver se dessa vez os jogadores e o técnico também farão a deles.

Obs.: Árbitro do chororô...
www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo