A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Com a Cruz no peito eu sou mais Flamengo



O Vasco tem um missão importantíssima esse fim-de-semana e deve encara-lá da melhor forma possível, de preferência vencendo. Estou torcendo muito pro Vasco não Cair , entenderam? Leiam só o negrito. A melhor maneira de isso acontecer é vencer o São Paulo e se livrar de vez da zona do rebaixamento, é isso que a torcida do Vasco espera e nós rubro-negros também.
Serão 30 milhões de torcedores na torcida pelo Vasco nesse final de semana e pode ter certeza que essa torcida dará um força e tanto pro Vascão, nosso Vascão querido... eterno vice. O que seria do Flamengo sem o Vasco?! E o que seria do Vasco sem o Flamengo agora mais do que nunca, Vasco precisamos de você! Ajude-nos a levar o Caneco.

Cheiro de mutreta!
Só uma pequena observação:

O técnico do Fluminense declarou ontem que o São Paulo será campeão com certeza absoluta segundo ele. Como assim?! Se o Grêmio e o Flamengo ainda estão na briga, ainda que, com menor chance mais estão na briga. Agora, levando pro lado do Flamengo rival do Fluminense, vale lembrar que o Flu ainda enfrentará o São Paulo será que o Fluminense entregará o jogo ao São Paulo?! Será!? Isso seria vergonhoso pro Fluminense e uma grande prova de que o futebol pode ser armado. Bem, espero que o Flamengo vença todas e que seus adversários percam, e possamos sair campeões sem mutretas!

Líder na água

O Campeonato Brasileiro Absoluto de Nado Sincronizado começou nesta quinta-feira, no Parque Aquático Julio Delamare, no Rio de Janeiro. O Flamengo lidera o duelo com o Tijuca Tênis Clube nas provas de dueto livre e equipe técnica. Entre as principais atletas na diputa estão Nayara Figueira e Lara Teixeira, que participaram dos Jogos Olímpicos de Pequim e as gêmeas, Beatriz e Branca Feres.

Gláucia Souza e Giovana Stephan foram as melhores na prova de dueto livre, com 85.160 pontos. As gêmeas Beatriz e Branca Ferez, do Tijuca Tênis, que não competiam desde julho quando conquistaram a medalha de prata no US Open, disputado em Cleveland, vieram em seguida, com 82.165 e a outra dupla do Flamengo, as também irmãs gêmeas Daniela e Gabriela Figueiredo, ficaram em terceiro, com 80.995 pontos.

Com exceção das irmãs Figueiredo, todas retornaram à piscina para a prova de conjunto. Gláucia e Giovana estiveram na equipe rubro-negra que usou o tema do filme “Chicago”. Elas somaram 81.660 pontos com o time que também teve Michelle Frota, Lorena Molinos, Marcela Pereira, Camila Ururahy, Joseane Martins e Carla Borges.

Ao som do tema do ‘Marinheiro Popeye’, Beatriz e Branca estiveram na equipe do Tijuca, que fez 77.495 pontos. O grupo contou ainda com Camila Almeida, Pâmela Nogueira, Mariana Andrade e Lara Teixeira. Esta é a primeira vez que Lara compete após os Jogos Olímpicos de Pequim, em agosto, quando formou o dueto com Nayara Figueira.

- Estou retornando agora e gostando de rever as meninas da equipe. Passei um ano só treinando com a Nayara por causa da Olimpíada e é bom reencontrar todo mundo. Este ano está no fim e terei mais umas curtas férias até o início de janeiro, quando voltamos aos objetivos. Em 209 temos o Mundial dos Desportos Aquáticos, em Roma – disse Lara.

A competição prossegue nesta sexta, e termina no sábado. Na sexta, as duplas voltam a se enfrentar na prova de dueto técnico. O dia também terá a coreografia de equipe livre e solo técnico, nas quais Lara e Nayara vão atuar em campos opostos. Lara defenderá o Tijuca e Nayara, o Paineiras do Morumby.

LANCEPRESS! - Retirado do site do Lancenet

4 comentários:

  1. Já pensou a Série A de 2009 só com dois cariocas? Ia dar muito rolo. Se não vencer o São Paulo no sábado o Vasco cai.

    AGora o que é melhor: o Vasco cair? O eles ajudarem o Flamengo e tirarem ponto do São Paulol

    ResponderExcluir
  2. Diogo, bem que minha mãe me Flalou: - um dia esse menino vair torçer pro Vascão. Ela tinha razão. Vai ser no domingo. hehehehehe
    SRN

    ResponderExcluir
  3. E ai irmao um dos dois tinha q cair, como o flu ja caiu, o ideal era o vasco. e domingo o bicho pega hein baita jogo no mineirao.

    ResponderExcluir
  4. Domingo sou vascaíno desde moleque... Mas precisamos fazer nossa parte no Mineirão..

    ResponderExcluir

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo