A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Com a Cruz no peito eu sou mais Flamengo



O Vasco tem um missão importantíssima esse fim-de-semana e deve encara-lá da melhor forma possível, de preferência vencendo. Estou torcendo muito pro Vasco não Cair , entenderam? Leiam só o negrito. A melhor maneira de isso acontecer é vencer o São Paulo e se livrar de vez da zona do rebaixamento, é isso que a torcida do Vasco espera e nós rubro-negros também.
Serão 30 milhões de torcedores na torcida pelo Vasco nesse final de semana e pode ter certeza que essa torcida dará um força e tanto pro Vascão, nosso Vascão querido... eterno vice. O que seria do Flamengo sem o Vasco?! E o que seria do Vasco sem o Flamengo agora mais do que nunca, Vasco precisamos de você! Ajude-nos a levar o Caneco.

Cheiro de mutreta!
Só uma pequena observação:

O técnico do Fluminense declarou ontem que o São Paulo será campeão com certeza absoluta segundo ele. Como assim?! Se o Grêmio e o Flamengo ainda estão na briga, ainda que, com menor chance mais estão na briga. Agora, levando pro lado do Flamengo rival do Fluminense, vale lembrar que o Flu ainda enfrentará o São Paulo será que o Fluminense entregará o jogo ao São Paulo?! Será!? Isso seria vergonhoso pro Fluminense e uma grande prova de que o futebol pode ser armado. Bem, espero que o Flamengo vença todas e que seus adversários percam, e possamos sair campeões sem mutretas!

Líder na água

O Campeonato Brasileiro Absoluto de Nado Sincronizado começou nesta quinta-feira, no Parque Aquático Julio Delamare, no Rio de Janeiro. O Flamengo lidera o duelo com o Tijuca Tênis Clube nas provas de dueto livre e equipe técnica. Entre as principais atletas na diputa estão Nayara Figueira e Lara Teixeira, que participaram dos Jogos Olímpicos de Pequim e as gêmeas, Beatriz e Branca Feres.

Gláucia Souza e Giovana Stephan foram as melhores na prova de dueto livre, com 85.160 pontos. As gêmeas Beatriz e Branca Ferez, do Tijuca Tênis, que não competiam desde julho quando conquistaram a medalha de prata no US Open, disputado em Cleveland, vieram em seguida, com 82.165 e a outra dupla do Flamengo, as também irmãs gêmeas Daniela e Gabriela Figueiredo, ficaram em terceiro, com 80.995 pontos.

Com exceção das irmãs Figueiredo, todas retornaram à piscina para a prova de conjunto. Gláucia e Giovana estiveram na equipe rubro-negra que usou o tema do filme “Chicago”. Elas somaram 81.660 pontos com o time que também teve Michelle Frota, Lorena Molinos, Marcela Pereira, Camila Ururahy, Joseane Martins e Carla Borges.

Ao som do tema do ‘Marinheiro Popeye’, Beatriz e Branca estiveram na equipe do Tijuca, que fez 77.495 pontos. O grupo contou ainda com Camila Almeida, Pâmela Nogueira, Mariana Andrade e Lara Teixeira. Esta é a primeira vez que Lara compete após os Jogos Olímpicos de Pequim, em agosto, quando formou o dueto com Nayara Figueira.

- Estou retornando agora e gostando de rever as meninas da equipe. Passei um ano só treinando com a Nayara por causa da Olimpíada e é bom reencontrar todo mundo. Este ano está no fim e terei mais umas curtas férias até o início de janeiro, quando voltamos aos objetivos. Em 209 temos o Mundial dos Desportos Aquáticos, em Roma – disse Lara.

A competição prossegue nesta sexta, e termina no sábado. Na sexta, as duplas voltam a se enfrentar na prova de dueto técnico. O dia também terá a coreografia de equipe livre e solo técnico, nas quais Lara e Nayara vão atuar em campos opostos. Lara defenderá o Tijuca e Nayara, o Paineiras do Morumby.

LANCEPRESS! - Retirado do site do Lancenet
www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo