A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

domingo, 16 de novembro de 2008

Chupa que é de uva porcada!!!



HUMILHATION!!!!!!!!

Melhor jogo do ano? ? ?

Acho que sim!

Hoje o Flamengo foi o Flamengo que todo torcedor quer ver, o Flamengo que jogou pra cima sem medo, o Flamengo que joga com raça, com apoio da torcida e mete gol!

Num momento de euforia desses parece que tudo está perfeito, mas não pdoemos esquecer que apesar de ter entrado no G4 o título fica cada vez mais longe com mais essa vitória do São Paulo e também não se pode esquecer que semana que vem temos outra final, dessa vez fora de casa contra o Cruzeiro.

Não se pode esquecer de nada disso, mas antes de pensar nessas coisas o negócio é comemorar!!!

A vitória de hoje foi maiúscula, Ibson e Kléberson deram show!

E além deles todo time também se comportou muito bem, Obina brigando lá frente, Paraíba com o primeiro dos golaços do jogo, Fábio Luciano lá atrás e lá na frente, Angelim seguro e intransponível como sempre, Aírton confirmando a titularidade, Bruno no gol!

Todo mundo e até mesmo o tão criticado Caio Júnior!

Sei lá, não tem muito mais o que falar não o negócio é comemorar e muito!

7 comentários:

  1. O time do Flamengo jogou bem, a torcida deu show na arquibancada e o palmeiras olhou o Flamengo jogar, passeamos.

    =) 5 a 2 Rumo ao título?

    ResponderExcluir
  2. Mengão tah jogando muito!!

    ^^

    Vou linká-lo no meu blog!!
    Se puder me visite!
    sabrinavaz.blogspot.com

    Beijinhos e Sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Rogério, o barato é curtir o presente.
    Rumo ao hexa.
    Fala pro Diogo que eu mandei uma matéria prá ver se ele gostou. Blz?
    SRN.

    ResponderExcluir
  4. Rogério, o Diogo já faz parte, mas eu gostaria que vc e Gustavo entrassem no meu orkut e me convidassem para amizade. Vou deixar o meu login com o Diogo.
    Conto com vcs dois.

    ResponderExcluir
  5. Valeu, Rogério. Meu grande camarada. Já tá na sacola.
    Obrigado.
    SRN prá toda a galera.

    ResponderExcluir
  6. Partidaço!
    Golaços!
    Obina, o piedoso! Perdeu os gols para evitar uma humilhação maior ainda dos porcos!

    ResponderExcluir
  7. Só pérolas pros porcos. Até gol de letra!

    Saudações rubronegras!

    ResponderExcluir

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo