A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

sábado, 15 de novembro de 2008

O dia do Mais Querido

Hoje o rubro-negro comemora 113 anos de glórias, o time de maior torcida do Brasil completa mais um ano de existência com a quinta posição no Brasileiro com possibilidade, ainda que mínimas, de conquistar o hexa campeonato. O maior presente para torcida agora seria o título, entretanto, sabemos que muito difícil não impossível.
Rumo à Libertadores 2009, seria essa a meta da equipe no momento, infelizmente. Afinal, estivemos 7 rodadas na liderança e faltando 10 rodadas para o final do campeonato o nosso presidente solta a pérola da abobrinha dita em mau hora de que estava preparando a festa. Sim, realmente estava! Essa que acontecerá hoje na Gávea.
Quando fazemos aniversário algumas pessoas têm o habito de pedir alguma coisa antes de assoprar a velhinha e o que será que o nosso clube pedirá? Já que instituição não pode pedir nada, eu peço por ela:
*Mais patrocínios
* Um CT e Estádio moderno
*Que nós voltemos a ser campeão brasileiro, e não somente de estaduais.
* Quem em esse ano possamos nos classificar ao menos para Libertadores

O engraçado é ver essa declaração do presidente ao Lance:

Rodrigo Benchimol: O que o senhor pensa agora?

Marcio Braga: Continuo preparando a festa, mas com menos intensidade. Já não estou mais com o telefone do faixeiro no meu bolso. Está com a minha secretária. Quando anunciei que o Flamengo estava preparando a festa, faltavam dez partidas. Mas aí na primeira perde para o Atlético-MG por 3 a 0 no Maracanã? Já vi o Fla com times medianos ser campeão. A camisa significa a garra, a ousadia, a determinação de ganhar. O Fla que conheço decide, vai para cima, tem arrogância, puxa a torcida para cantar, cria uma interação no Maracanã que o torna imbatível. Esse Fla não tenho visto ultimamente. Se ganharmos do Palmeiras e do Cruzeiro, voltarei a ter o telefone do faixeiro no meu bolso.

Que o Flamengo volte a ter essa garra, ousadia, arrogância e parta pra cima sempre, como ressaltou o presidente. E como presidente, deveria ir ao gramado e falar isso aos jogadores, o técnico faz a parte dele, contudo, o presidente é o presidente.

Mengão, querido, parabéns! Muito mais glória pra você. Márcio Braga, eu gosto de sua administração mas é necessário mais atitude.

Saudações Rubro Negras!
www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo