A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

sábado, 15 de novembro de 2008

O dia do Mais Querido

Hoje o rubro-negro comemora 113 anos de glórias, o time de maior torcida do Brasil completa mais um ano de existência com a quinta posição no Brasileiro com possibilidade, ainda que mínimas, de conquistar o hexa campeonato. O maior presente para torcida agora seria o título, entretanto, sabemos que muito difícil não impossível.
Rumo à Libertadores 2009, seria essa a meta da equipe no momento, infelizmente. Afinal, estivemos 7 rodadas na liderança e faltando 10 rodadas para o final do campeonato o nosso presidente solta a pérola da abobrinha dita em mau hora de que estava preparando a festa. Sim, realmente estava! Essa que acontecerá hoje na Gávea.
Quando fazemos aniversário algumas pessoas têm o habito de pedir alguma coisa antes de assoprar a velhinha e o que será que o nosso clube pedirá? Já que instituição não pode pedir nada, eu peço por ela:
*Mais patrocínios
* Um CT e Estádio moderno
*Que nós voltemos a ser campeão brasileiro, e não somente de estaduais.
* Quem em esse ano possamos nos classificar ao menos para Libertadores

O engraçado é ver essa declaração do presidente ao Lance:

Rodrigo Benchimol: O que o senhor pensa agora?

Marcio Braga: Continuo preparando a festa, mas com menos intensidade. Já não estou mais com o telefone do faixeiro no meu bolso. Está com a minha secretária. Quando anunciei que o Flamengo estava preparando a festa, faltavam dez partidas. Mas aí na primeira perde para o Atlético-MG por 3 a 0 no Maracanã? Já vi o Fla com times medianos ser campeão. A camisa significa a garra, a ousadia, a determinação de ganhar. O Fla que conheço decide, vai para cima, tem arrogância, puxa a torcida para cantar, cria uma interação no Maracanã que o torna imbatível. Esse Fla não tenho visto ultimamente. Se ganharmos do Palmeiras e do Cruzeiro, voltarei a ter o telefone do faixeiro no meu bolso.

Que o Flamengo volte a ter essa garra, ousadia, arrogância e parta pra cima sempre, como ressaltou o presidente. E como presidente, deveria ir ao gramado e falar isso aos jogadores, o técnico faz a parte dele, contudo, o presidente é o presidente.

Mengão, querido, parabéns! Muito mais glória pra você. Márcio Braga, eu gosto de sua administração mas é necessário mais atitude.

Saudações Rubro Negras!

2 comentários:

  1. Diogo, quando faltavam dez rodadas ele deveria ter feito uma faxina na comissão técnica. Ao invés disto resolveu dar uma de bôbo da côrte. Por causa da idade ele está sofrendo de debilidade mental. A Nação Rubro Negra nunca precisou ser convocada para comparecer aos jogos.
    Parabéns, CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO.
    Parabéns, NAÇÃO RUBRO NEGRA.
    SRN.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Mengão!!!

    Muitas glórias e conquistas nesses 113 anos que continue assim..

    E amanhã é um bom dia pra conseguirmos um presente! xD

    MENGO!

    ResponderExcluir

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo