A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Melhor Noticia dos Ultimos dias:Flamengo libera, e Jaílton está a uma conversa do acerto com o Vasco

Flamengo libera, e Jaílton está a uma conversa do acerto com o Vasco

Volante ainda não foi informado sobre negociação, mas empresário do atleta já concordou com a transferência

Titular do Flamengo durante quase todo o ano, Jaílton deverá vestir a camisa do Vasco em 2009
A diretoria do Flamengo manifestou interesse em ajudar o Vasco a retornar à Série A do Brasileiro, cedendo jogadores que não estão nos planos do treinador Cuca. E o volante Jaílton está muito perto de se tornar o primeiro atleta do intercâmbio entre os clubes adversários.
O jogador passa férias em Sergipe e ainda não foi avisado sobre a troca de lar. Mas o empresário do atleta, Eduardo Uram, já concordou com a negociação.
Titular do meio-campo rubro-negro durante grande parte do ano, o volante de 26 anos foi alvo de constantes críticas de torcedores durante a temporada, e está fora dos planos de Cuca para 2009.

Fonte:GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro

Essa foi a melhor noticia que tive nos ultimos dias alem de livra-se desse mala ele ainda vai para o Vascú ajudar afundar ainda mais o timinho do Vascú.
que beleza.

5 comentários:

  1. CARTA ABERTA AOS RUBRONEGROS! Indignados com atitudes de desmandos que vem se arrastando ao longo da história contemporânea do Clube de Regatas do Flamengo, alguns torcedores decidiram por uma iniciativa bastante viável e pacífica. Na esperança de poder contar com o acatamento e engajamento da grande massa rubronegra, propõem: a constituição imediata e “urgentíssima” da ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE TORCEDORES DO FLAMENGO, composta por uma diretoria executiva de 6 (seis) membros, a saber, Presidente, Vice-presidente, 1º e 2º Secretários, 1º e 2º Tesoureiros, além de um Conselho Fiscal composto por três conselheiros e um grupo de 27 (vinte e sete) Assessores de Marketing, distribuídos nas vinte e sete unidades federativas do Brasil, este grupo comporia o Conselho Gestor. A associação obteria seus recursos através de mensalidades de seus associados, na ordem de R$ 1,00 (hum real), além de campanhas premiadas que seriam desenvolvidas pelo seu Conselho Gestor (Marketing). Toda a receita apurada, extraídas as despesas de operacionalização, seria revertida em benefício do C.R. do Flamengo e, também, em iniciativas filantrópicas. Toda esta arrecadação seria gerida pela própria associação, e as doações por ela praticadas, obedeceriam a ordem: ASSOCIAÇÃO – DESTINO FINAL, sem manipulação de quem quer seja, que não a própria associação, cujas atividades, seriam orientadas democraticamente, pela maioria soberana das Assembléias Gerais, através do voto direto. A gestão administrativa (diretoria executiva) estender-se-ía por um período de 1 (hum) ano sem a prerrogativa de reeleição consecutiva e, devidamente, fiscalizada por auditoria independente exercida por empresa multinacional (Price Waterhouse, por exemplo). Os detalhes desta proposta encontram-se na “minuta” do Estatuto elaborado e concordado pelo grupo de 30 (trinta torcedores), em sua maioria, participantes ativos deste site. E está à disposição de todos os torcedores que queiram se integrar ao projeto, bastando para isto, acessar o link: http://soshelpajuda.wordpress.com/2008/12/20/estatuto-do-projeto-flamengo-gigante/ Onde debateremos, acrescentaremos e finalizaremos os detalhes para ser, posteriormente aprovado, e encaminhado para sua constituição legal. Dispomos também, do email ics.7000@hotmail.com para dirimir quaisquer dúvidas a respeito do projeto. Na expectativa de seu engajamento, finalizamos enviando a todos, Saudações rubronegras! “NÃO PERGUNTE O QUE SEU PAÍS PODE FAZER POR VOCÊ. PERGUNTE O QUE VOCÊ PODE FAZER POR SEU PAÍS.” John F. Kennedy

    ResponderExcluir
  2. Putz, será que esse Jailton é tão ruinzinho assim mesmo...

    Abraços e...

    Saudações Celestes

    SITE/BLOG
    Sou Cruzeirense - Site
    Sou Cruzeirense – Blog
    CRUZEIRO: O MAIOR DE MINAS
    ENTREM E SINTAM-SE A VONTADE

    ResponderExcluir
  3. Boas,

    Em Portugal fala-se com insistência na vinda de Ibson já em Janeiro para o FC Porto. O Porto não vai emprestar mais o Ibson, isso é um dado adquirido.

    Abraços

    http://legionofdragons.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. q coisa, o cara foi titular em boa parte da temporada e aí a diretoria descobre agora q ele não serve. Viva o futebol brasileiro!

    ResponderExcluir
  5. O Ibson só não está no Porto neste momento porque teve problemas com o treinador Jesualdo Ferreira.
    Toda a gente gosta do Ibson no Porto. O Presidente Pinto da COsta ainda há pouco tempo foi ao Brasil falar com ele e vÊ-lo num jogo.

    Abraço

    ResponderExcluir

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo