A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Dezesseis novas Embaixadas serão oficializadas dia 8 na Gávea

Ao longo dos seus mais de cem anos de história, o Clube de Regatas do Flamengo tornou-se uma referência em praticamente todas as modalidades esportivas. Seu sucesso incontestável no futebol, esporte mais popular do mundo, tornou-o conhecido mundialmente, conquistando os corações de quase 40 milhões de brasileiros que, ao longo dos anos, vibraram com as conquistas históricas do Mais Querido.

EMBAIXADAS DA NAÇÃO é um projeto que resultou dos movimentos espontâneos de torcidas não-organizadas, tendo como seu principal objetivo, torcer pelo Clube de Regatas Flamengo.

Seus integrantes residem em outros Estados e a quantidade de torcedores pelo Brasil afora, em escala crescente, mais de 35 milhões, projetam a organização de várias Embaixadas nos próximos anos.

Em 03 de agosto de 2008, as cinco primeiras EMBAIXADAS DA NAÇÃO foram oficializadas em evento no Maracanã, com a presença do Presidente Márcio Braga, Vice-Presidentes e Diretores do Flamengo, imprensa e convidados. Foram elas:
Fla-Sampa, Fla-Lages, Fla-BH, Fla-Brusque e Fla-Paraná

Em 15 de novembro de 2008, o Mais Querido do Brasil comemorou seus 113 anos de existência, com uma grande festa em sua sede na Gávea. E para comemorar junto com o clube, treze novas EMBAIXADAS DA NAÇÃO, receberam seus diplomas das mãos do presidente Márcio Braga e convidados especiais. Foram elas:

Fla-Bahia, Fla-GV, Fla-Jequié, Fla-Manaus, Fla-Fortal, Fla-Jacobina, Fla-Joinville, Fla-Minas, Fla-Recife, Fla-Sertão Juazeiro, Fla-Natal, Fla-São Luis e Fla-Vitória.

O objetivo maior dos torcedores das Embaixadas da Nação, é continuar torcendo, incentivando e apoiando todas as ações que visem o crescimento e fortalecimento do Flamengo no Brasil e também no exterior.

Para darmos continuidade a esse movimento espontâneo de torcedores apaixonados pelo Flamengo, no próximo dia 08 de agosto de 2009, dezesseis novas Embaixadas serão nomeadas, sendo três internacionais, e passarão a representar o Flamengo em suas cidades. Serão elas:
* Fla-Além ( Além Paraíba – MG )
* Fla-Cena ( Barbacena – MG )
* Fla-Cuiabá ( Cuiabá – MT )
* Fla-Floresta ( Alta Floresta – MT )
* Fla-Glória ( Nsa. Senhora da Glória – SE )
* Fla-Irecê ( Irecê – BA )
* Fla-Muriaé ( Muriaé – MG )
* Fla-Passos ( Passos – MG )
* Fla-RS ( Porto Alegre – RS )
* Fla-Santa Inês ( Santa Inês – MA )
* Fla-Santos ( Santos – SP )Torcida da Qual sou o responsavel.
* Fla-Teófilo Otoni ( Teófilo Otoni – MG )
* Fla-Valença ( Valença – BA )
* Fla-Shangai ( Shangai – China )
* Fla-Cingapura ( Cingapura )
* Fla-Sucre ( Sucre – Bolívia )

Todas receberão um diploma oficial do Clube de Regatas Flamengo, em cerimônia a realizar-se no Auditório Rogério Steinberg – Gávea a partir das 11hs, com a presença de vários convidados, imprensa, ex-jogadores, e Diretoria do Clube.

Para finalizar, é imprescindível ressaltar que o principal objetivo deste projeto é interagir com a imensa torcida rubro-negra, buscando aproximar os torcedores onde quer que estejam e, principalmente, demonstrar aos seus mais de 35 milhões de apaixonados o reconhecimento do Clube pelo apoio, dedicação e amor ao Flamengo.
Fonte:www.flamengo.com.br
www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo