A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Quem não faz, leva!!!

Podia escrever culpando o Adriano pelos gols perdidos ou até mesmo o Bruno por sua falha que mudou o parecer do jogo, sendo assim eles seriam os únicos responsáveis pelo mais um resultado negativo do Flamengo. Mas prefiro mesmo é fazer uma analise mais generalizada e apontar os quesitos que fizeram com que o flamengo (onde parecia que iria sair vitorioso) saiu goleado.

Sobre o jogo:

Se olharmos de uma forma geral o Flamengo jogou bem, dominou o primeiro tempo e parte do segundo tempo, é verdade que durante o jogo teve altos e baixos, mas se jogar na balança o Flamengo foi melhor que o time da casa por dois terço do tempo. Tomamos um gol numa falha coletiva da equipe, aquelas furadas que a zaga estava dando melhorou um pouco com a entrada do David, porém as bolas áreas essa zaga não tira uma. Assim conseguimos empatar numa bola costurada pelo meio onde o Adriano achou Everton no lado esquerdo que bateu forte e fez o gol de empate. Depois vieram as chances desperdiçadas pelo Mengão,onde quem ficou com credito foi o goleiro Victor.No mais o Flamengo errou menos passes,finalizou mais,roubou mais bola e cometeu mais faltas no primeiro tempo e mesmo assim saímos com empate.Bom ate momento pelo que jogamos e por ser fora de casa.
Segundo tempo com as mudanças do técnico gremista para neutralizar as jogadas dos lados do Flamengo e também a saída do Fierro entrando em seu lugar Camacho o Flamengo perdeu força ofensiva e passou a duelar com o grêmio na criatividade do jogo. Continuamos desperdiçando gols, o nosso goleiro salvou duas vezes, eu acho, mas na terceira depois de uma falha coletiva no meio do campo do Flamengo o Grêmio fez o segundo gol. Tentando o empate, Andrade sacou o lateral direito e entrou com Denis Marques, fato que abril espaço para o Grêmio fazer as jogadas pelo lado esquerdo de seu ataque e também, pelo meio bem em frente a nossa zaga. Resultado disso tudo foi dois pênaltis duvidosos onde o flamengo sempre chegou atrasado na jogada.

Atuação dos jogadores:

Bruno: falhou no segundo e fez duas defesas boas/nota 5.
Everton: fez a segunda melhor atuação dele pelo clube, que eu tenha visto, porém no segundo tempo teve altos e baixos/nota 7.
David: além de cometer um pênalti fez uma partida regular/nota 5.
Airton: também cometeu pênalti, mais roubou bastante bola e também não cometeu erro que comprometesse em gol para grêmio/nota 5.
R. Angelin: jogou bem, tirou na base do chutão, mais também não foi capaz de tiras as bolas áreas que pingaram na zaga do Flamengo, porém foi o melhor do zagueiros/nota 6.
Everton Silva: até fez algumas boas jogadas no primeiro tempo, mas no segundo tempo sumiu/nota 5.
Willians: roubou bastante bola, mas também não evitou as três jogadas pelo meio que resultaram nos gols três gols do grêmio. Acho que fez uma partida abaixo da media dele/nota 4.
Lenon: ainda e um gototo, tem qualidade, mas falta maturidade/ nota 5.
Fierro: não jogou bem, como de sempre/nota 4.
Adriano: perdeu uns três gols que ele não perde, fez uma jogada individual boa e jogou no nível dele/ nota 4.
Emerson: também perdeu dois gols, se destacou pela raça apenas no final do segundo tempo/ nota 5.
Camacho: não criou quase nada, a situação continuou na mesma quando estava Fierro em campo /nota 5.
Denis Marques: só vi um lance dele/nota 3.
Andrade: cometeu um erro, tirou um lateral e, pois mais um atacante/nota 5.
www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo