A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

domingo, 16 de agosto de 2009

Eleição no Flamengo (2)!!!


A eleição presidencial no Flamengo está prevista para ser realizada em dezembro. No momento há sete pré candidatos na disputa. São eles:

O atual presidente em exercício Delair Drumbosk, o ex-jogador de basquete Pedro Ferrer(Pedrinho), o ex-vereador Eider Dantas, a ex-nadadora Patrícia Amorim, o ex-vice presidente jurídico do Flamengo Plínio Serpa Pinto, Clóvis Sahione e Lysias Itapicurú.

A medida que eu (AF Sturt) conseguir, vou colocar neste blog ( Confio no Mengão Blogger ) as propostas e algumas atividades relacionadas dos pré- candidatos.

SRN!

5 comentários:

  1. Será que tem realmente quem preste nessa lista??

    Bom, a esperança é a ultima que morre.

    e vamos que vamos, avante mengão!!!

    ResponderExcluir
  2. oPerna estou aguardano mais de perto as propostas e as noticias deles.MAIS TEM TRÊS OU QUATRO EU JÁ ESTOU DESCONFIADO:
    É O EIDER,POLITICO CORRUPTO,O PLINIO,QUE É DA TURMA DO LEITE,CLOVIS,QUE NÃO TEM UM PASSSADO LÁ ESSAS COISAS E O DELAIR, QUE NÃO CONFIO NEM UM POUCO NELE.
    O RESTO ACREDITO NELES POR INCRIVEL QUE APAREÇA,MAS É BOM LEMBRAR QUE DESDE 7 , APENAS 3 OU 4 VÃO CONSEGUIR SE CANDITADAR PARA DISPUTAR A ELEIÇÃO.
    srn>>>

    ResponderExcluir
  3. a e é nessa de conceguir que os mais sinistros lá dentro, concequentemente os que menos prestam, vao conceguir uma boca e entrar na disputa.

    aindo vou conceguir dinheiro para ser sócio do Mengão, ahco isso uma sacanagem e queria me meter mais no assunto.

    e tenho dito

    SRN

    ResponderExcluir
  4. o Flamengo é uma verdadeira Torre de babel política, o clima é insuportavel e se odepartamento de futebol não for blindado devidamente a, a coisa se complicará ainda mais!

    ResponderExcluir
  5. Eu também queria meu caro oPerna...

    É verdade Maldita...

    ResponderExcluir

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo