A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Reviravolta no caso Emerson!

A transferência do atacante Emerson para o Al-Ahli, dos Emirados Árabes, ganhou uma reviravolta na tarde desta terça-feira. O Flamengo anunciou oficialmente a recusa da proposta do clube, mesmo contra a vontade do atleta.

Segundo o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, o valor oferecido pelo clube árabe não foi suficiente para o interesse do Flamengo. - Espero que ele entenda nossa decisão de mantê-lo. O Emerson é um jogador experiente e diferenciado. O departamento de futebol entendeu que o valor oferecido de 2 milhões de euros (cerca de R$ 5,2 milhões) não satisfaz os interesses do clube - disse Braz.

Na tarde desta terça, ainda sem saber da decisão do clube, o atacante treinou normalmente. Contratado em março deste ano depois de 11 temporadas entre Japão, Qatar e França, Emerson conquistou a torcida logo na apresentação ao chorar com a oportunidade de atuar no clube do coração.

Fonte: Globo Esporte

3 comentários:

  1. O Emerson queria ir para os Emirados, ele mesmo disse ao Globoesporte.com, para o futuro de seus filhos.

    Bom para nós, mas vcs vão ver daqui uns dias ele vai ir embora.

    Saudações Rubro Negras

    ResponderExcluir
  2. Pelo menos, Lucas, nós ainda podemos contar com Emerson mais um pouco.Só espero que isso(reviravolta) não tem conseguencias negativas no seu redimento da qui pra frente no Mengão.

    SRN!

    ResponderExcluir
  3. Emerson vc mostrou que dentro de vc existe msm o valor rubro - negro e que nenhum dinheiro vai comprar esse valor que existe em todos os rubros negros!espero que essa decisão continue assim..olhe ´pra vc e veja que vc é um urubu e sempre será..bjo
    Nayra

    ResponderExcluir

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo