A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Eleição no Flamengo (5)!!!


Depois da oficialização da candidatura do advogado Clóvis Sahione à presidência do Flamengo, nesta terça-feira(15/09) foi a vez de Delair Dumbrosck e da vereadora Patricia Amorim apresentarem as suas campanhas para a eleição do dia 7 de dezembro.

As propostas dos dois candidatos:

Delair Dumbrosck:

Maracanã - "O edital de licitação do Maracanã sairá em breve e o acordo com a empresa que vai disputar, a IMG, é o seguinte: mandaremos sempre os jogos lá a partir de 2013 e em troca queremos dinheiro investido para os projetos de revitalização da Gávea, do remo até a Alameda. Esse é o sonho do Flamengo e o caminho é pelo Maracanã."
Ninho do Urubu - “Não vamos abandonar o Ninho do Urubu. Firmamos um compromisso para a aquisição do CFZ e ele vem para somar. Temos cinco campos em excelentes condições e podemos viabilizar uma parceria com os chineses. Em abril, recebi uma delegação chinesa. Eles têm projetos para massificar o futebol em 2010 e estamos conversando para, em troca de investirem no Ninho, o Flamengo ficar com a obrigação de treinar times jovens deles e levar know-how para a China.”
Marketing - "Para o Flamengo não ser atropelado, precisamos criar uma empresa própria de marketing. Por exemplo, vou conversar diretamente com nossos patrocinadores (Olympikus, Bozzano e Ale) para que haja uma integração entre eles. Assim poderíamos vender produtos do Flamengo nos postos de gasolina ou conseguir descontos para quem abastecer"
Esporte amador - “Não vou acabar com nenhum esporte olímpico. Mas temos que criar um marketing específico para todos os tipos de modalidade. Semana passada, mandamos uma equipe de nado sincronizado para Fortaleza ao custo de R$ 24 mil. E não há retorno”.

Patricia Amorim:

Esporte amador - Ampliar a capacidade de detectar, formar e consagrar atletas e treinadores campeões. Alavancar recursos por meio das leis de incentivo ao esporte. Adotar o modelo de patrocínio por modalidade. Potencializar as diferentes escolinhas de esporte na sede da Gávea.
Futebol - Fortalecer o futebol da base para que a nação rubro-negra volte a se orgulhar do lema "Craque o Flamengo faz em casa". Priorizar a conclusão das obras do Ninho do Urubu. Criar o sistema integrado de informações do futebol entre a base e o profissional.
Marketing - Promover e agregar valor à marca Flamengo. Estudar e viabilizar o projeto Sócio Torcedor. Potencializar os negócios e buscar novos parceiros.
Responsabilidade fiscal - "Vamos encaminhar ao Conselho Deliberativo emenda para criação da Lei da Responsabilidade Econômio Financeira. Sua aplicação vai criar limites para as despesas e para o grau de endividamento."
Austeridade - O Flamengo não pode tomar goleada nas finanças por conta das administrações irresponsáveis. A despesa não pode ser superior à receita. É preciso austeridade orçamentária e critério na aplicação de recursos, afinal, o orçamento não é uma peça de ficção, é o principal instrumento da gestão."

Fonte: Lancenet

Um comentário:

  1. Tomara que o Flamengo possa resgatar o futebol carioca, com uma diretoria profissional e séria, e que possa voltar à disputa de títulos importantes.
    Gostaria que visitasses meu blog, onde falo sobre a imprensa esportiva e suas asneiras e gostaria de trocar link.
    Grande abraço aos rubro-negros.
    Celso Ceschini

    ResponderExcluir

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo