A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Faltou motivação, até para escrever!

Até tentei começar escrever um texto falando sobre essa péssima apresentação do Flamengo neste domingo na arena da baixada contra o furacão. Mas não consegui ,não tive inspiração,mesmo assim disponho aos leitores deste blog essas notas e conceitos sobre os jogadores.Na verdade a analise não é minha é do colunista Cesar Perboyre do site Flamengo RJ (Edmilson Lani).

Bruno – 8,0 – uma grande defesa e uma ótima saída no primeiro tempo

Léo Moura – 7,0 – mais lateral do que nunca, foi bem na marcação, mas o ataque se ressentiu da ausência de jogadas pela direita;

Álvaro – 8,0 – com vigor e serenidade tem organizado nossa zaga;

Angelim – 8,0 – voltou a jogar bola e demonstra que a presença dos jovens o deixava inseguro;

Everton – 5,0 – defensivamente foi muito fraco e ofensivamente esteve num péssimo dia;

Maldonado – 6,0 – não apareceu muito para o jogo, mas por ser um jogador que resguarda mais a posição deu mais segurança à nossa defesa.

Williams – 3,0 – é um ótimo marcador, não desiste nunca, mas as suas expulsões e suspensões já viraram rotina. Tem que ser punido e alguém precisa orientá-lo, pois o Fla vem sendo absurdamente prejudicado;

Airton – 6,0 – é outro que abusa das faltas, tanto na violência como na quantidade e muitas desnecessárias. Ontem jogou bem e quase fez um belo gol;

Petkovic – 5,0 – com o Fla muito recuado, não tinha como jogar, já que a bola, nas poucas vezes que saiu da defesa, foi passada direto para os atacantes;

Zé Roberto – 4,0 – depois da ótima partida contra o Santo André voltou aos péssimos momentos neste jogo. Muito desatento e desleixado, foi facilmente desarmado muitas vezes e em outras até apanhou da bola. Só fez uma boa jogada pela direita;

Denis Marques – 6,0 – muito recuado tentou prender a bola no ataque, mas fica difícil quando se tem 3 ou 4 adversários encima;

Lenon – 6,0 – entrou para fazer o papel do Williams e conseguiu fechar o lado direito da nossa defesa;

Bruno Mezenga – 5,0 – entrou e pouco conseguiu fazer, ainda mais porque a bola não chegava ao ataque.

David – sem nota – entrou só para fazer o tempo passar.

Andrade –5,0– até quando vai insistir com o Lenon? E aquele esquema de se fechar a todo custo foi rídiculo.(grifos meus).

9 comentários:

  1. Realmente, escrevi aquele texto pensando muito no que escrever, porque nao tem muito o que comentar, o jogo foi bem sem graça e tanto um quanto o outro time jogou muito mal.
    Analisando por esse lado, realmente, não saberia indicar um novo tecnico para o Flamengo mesmo. Acho que o que aconteceu nesse jogo, é que o Flamengo todo entrou em campo com medo, faltou um pouco de confiança. Na verdade não torço nem um pouco para a saída do Andrade, até porque o cara é fera, mas ele precisa dar um pouco mais de motivação a equipe. Vamos ver o que acontece quando alguns jogadores (Juan, Adriano, etc...) voltarem a jogar.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. bruno só agarra bem quando dinheiro é assunto.

    Alvaro tirou tudo.

    wilians é cabeça de área, inclusive um dos melhores por aí, mas qunado o ibson saiu nego cismou de colocar ele no meio campo, mas ele não acerta nem passe de meio metro.

    zé roberto é meia, e não atacante, já esperava isso dele...

    mezenga é atacante enfiado, nãopode jogar com outro atacante enfiado, ou ele ou denis marques...

    lennon é bom mas coitado, a responsa tá toda encima dele, empresta esse mlke pra um time bom aí pra dar experiencia e depois pega denovo, sacanagem o que estam fazendo com ele.

    e eu respondi teu coment lá no blog, hauHAUhauHAUha!!!! Realmente foi complicado falar sobre o asusnto Fla X A.Paranaense.

    Abraço!!

    SRN

    ResponderExcluir
  3. Também gostei do Alvaro,li uma materia no blog sobre flamengo,reproduzido de um jornalista gaucho, dizendo que ele tem pinta de ser um grande jogador ,porém na hora do vamo ver não joga nada .No fla por enquanto ele da dando conta do recado.E sempre nesse assunto eu pego fabio luciano como referencia.

    E o Adriano fez falta muito ontem,D mais...

    ResponderExcluir
  4. Affe... Cada vez mais difícil me animar com um jogo do Fla. A cada jogo uma esperança desperdiçada. ;\ É complicado torcer assim. Os passes não saiam. Eu perdi a conta de quantos passes errados nós tivemos. É irritante assistir o jogo assim. Não conseguimos finalizar quase nenhuma jogada, sempre tinha um jogador que perdia a bola. Tá difícil...

    ResponderExcluir
  5. É verdade. O Flamengo no final do campeonato vai ficar nessa posição mesmo, entre 7 e 13 colocação.Se pensarmos no lado de rebaixamento estamos trankilos..

    Abraço e quando você estiver com tempo não deixe de escutar a 4 Edição do DEBATSPORTS!!

    ofuteboleoscariocas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Débora Bravo,
    Tem razão,não tem nem como contar os passes errados, ou é melhor nem contar para não irritar mais ainda.

    E a qualidade no jogo de ontem? Parecia que tanto os nossos jogadores como os do cap, mais os do gente, eram amadores.
    Obrigado pela participação...

    ResponderExcluir
  7. Michel Farias,
    Seu comentário me leva fazer um desabafo:
    Já que é bem provavel que o flamengo fique entre 7 e 13 ,que é sul-americana,por que então apelar para colocar o time reserva nessa competição?
    Ano que vem vamos de novo disputar essa copa e será que vamos colocar reservas de novo?Para não ganhar nem ela e nem subir no Brasileirão.
    Será que os caras lá no flamengo está pesando sobre isso?Ou será que eles acham que a gente não pessam?
    Está na hora dos caras do flamengo fazer planejamento , e parar com essa improvisação pois não dá mais!

    Já ouvi sim camarada,por sinal muito bom ,deixei um comentário lá para vc.

    ResponderExcluir
  8. O Flamengo no 4-4-2 ficou mais forte lá atras. A defesa tá fechada certinha e até os laterais ajudam na marcação. Tudo bem que o ataque do Atlético não é lá essas coisas...

    Mas em compensação, o nosso ataque (que com Denis Marques e Ze Roberto ninguém merece) foi inutil. E esse é o lado ruim do esquema. Não temos o avanço dos laterais, ai fica mais complicado pro setor ofensivo.

    ** Ouçam mais uma edição do DEBATSPORTS

    http://futebolmusicaetc.blogspot.com

    AF STURS, MUITO OBRIGADO PELO APOIO QUE VC TEM DADO AO DEBATSPORTS. BRIGADÃO MESMO!!!

    ResponderExcluir
  9. Wilson Hebert ,
    Valeu pela participação camarada.
    ABS!

    ResponderExcluir

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo