A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

domingo, 15 de novembro de 2009

Mais três pontos rumo ao caneco

Estava ansioso para esse jogo nos Aflitos, parodiando o nome do local, estava realmente aflito depois do Flamengo ter perdido o jogo que eu achava mais certo os 3 pontos, contra o Barueri, eu fico na espectativa de mais um bom resultado, graças a Deus e a São Judas Tadeu deu tudo certo.
O Flamengo começou tomando sufoco do Náutico em três jogadas seguidas fomos pressionados entretando por sorte não obtiveram a conclusão em gols. Bruno por sua vez fez valer a faixa de capitão e chamou atenção dos companheiros o Flamengo estava inseguro e lento. Somente um jogador mostrava a força de um Imperador.
Adriano era quem mostrava a força rubro-negra e chamava a equipe pra frente. Seu corpo pesado e sua agilidade ajudam bastante nesse momento. Derrubando com trombadas e empurrões o Flamengo vai tentando abrir caminho, rumo a vitória.
Em uma belíssima jogada de Willians que cruzou a bola, que em entrevista Adriano admitiu dificuldade em dominar, o Imperador parou, deixou a bola correr tocou pra Léo Moura bater, o goleiro adversário defendeu porém o oportunismo de Petkovic e um toque desengonçado bota o Flamengo a frente do placar logo aos 16 minutos 1 a 0.
Após o gol a equipe rubro-negra fica com mais calma em campo, passando a trabalhar a bola. Com isso, com a qualidade da equipe de pé em pé estamos indo a caminho de um possível segundo gol. Enquanto a equipe adversária vinha em contra-ataques.
Em um desses contra-ataques, acabou saindo um chute de fora da área Bruno defendeu com dificuldades a bola sobrou e o Náutico empatou. Por nossa sorte foi assinalado ,corretamente, impedimento.
Após o susto, o Flamengo passou a correr em busca de uma vantagem maior no placar. De pé em pé, trabalhando a bola com carinho... Leonardo Moura toca na direita pra Zé Roberto que cruza pra Adriano que empurra a bola pra dentro. 2 a 0. Tudo que a equipe e a torcida queriam.

O segundo tempo foi resumidamente de um Náutico desesperado e um Flamengo relaxado, com o Imperador jogando muito. Enfim, três pontos.

No dia do aniversário do Flamengo quem faz a festa é a torcida junto com a equipe!
www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo