A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

domingo, 15 de novembro de 2009

Mais três pontos rumo ao caneco

Estava ansioso para esse jogo nos Aflitos, parodiando o nome do local, estava realmente aflito depois do Flamengo ter perdido o jogo que eu achava mais certo os 3 pontos, contra o Barueri, eu fico na espectativa de mais um bom resultado, graças a Deus e a São Judas Tadeu deu tudo certo.
O Flamengo começou tomando sufoco do Náutico em três jogadas seguidas fomos pressionados entretando por sorte não obtiveram a conclusão em gols. Bruno por sua vez fez valer a faixa de capitão e chamou atenção dos companheiros o Flamengo estava inseguro e lento. Somente um jogador mostrava a força de um Imperador.
Adriano era quem mostrava a força rubro-negra e chamava a equipe pra frente. Seu corpo pesado e sua agilidade ajudam bastante nesse momento. Derrubando com trombadas e empurrões o Flamengo vai tentando abrir caminho, rumo a vitória.
Em uma belíssima jogada de Willians que cruzou a bola, que em entrevista Adriano admitiu dificuldade em dominar, o Imperador parou, deixou a bola correr tocou pra Léo Moura bater, o goleiro adversário defendeu porém o oportunismo de Petkovic e um toque desengonçado bota o Flamengo a frente do placar logo aos 16 minutos 1 a 0.
Após o gol a equipe rubro-negra fica com mais calma em campo, passando a trabalhar a bola. Com isso, com a qualidade da equipe de pé em pé estamos indo a caminho de um possível segundo gol. Enquanto a equipe adversária vinha em contra-ataques.
Em um desses contra-ataques, acabou saindo um chute de fora da área Bruno defendeu com dificuldades a bola sobrou e o Náutico empatou. Por nossa sorte foi assinalado ,corretamente, impedimento.
Após o susto, o Flamengo passou a correr em busca de uma vantagem maior no placar. De pé em pé, trabalhando a bola com carinho... Leonardo Moura toca na direita pra Zé Roberto que cruza pra Adriano que empurra a bola pra dentro. 2 a 0. Tudo que a equipe e a torcida queriam.

O segundo tempo foi resumidamente de um Náutico desesperado e um Flamengo relaxado, com o Imperador jogando muito. Enfim, três pontos.

No dia do aniversário do Flamengo quem faz a festa é a torcida junto com a equipe!

5 comentários:

  1. Graças a Deus, a São Judas Tadeu e ao Adriano. Os 3 nomes do pódio.

    Saudações rubronegras!

    ResponderExcluir
  2. Grande vitoria do Flamengo, que prova a cada rodada que esta na briga pelo titulo e na minha opinião é o unico a ter condições de tirar o titulo do São Paulo, e acho que leva certa vantagem pelos jogos que faltam pra cada equipe, mas a briga ta boa, abraço.

    Saudações do Gremista Fanático

    ResponderExcluir
  3. O Flamengo está jogando muito. Com inteligência e eficiência. Esse caneco é nosso.

    SRN

    ResponderExcluir
  4. Achei que o Náutico poderia dar uma pressão no Fla, surpreender com todo o desespero da equipe. Mas o Flamengo está cada vez mais perto do título. Se analisarmos a tabela, o time crioca possui mais chances..

    ResponderExcluir
  5. É aquela velha história do "deixaram chegar..."

    O Flamengo esse ano vem muito mais forte do que as equipes dos ultimos anos (que também terminaram o campeonato na parte superior da tabela).

    A equipe joga com mais inteligencia, ofensividade e segurança em todos os setores.

    Dá para acreditar em título sim.

    Seria uma coisa sensacional!!

    Visite também o Rio Futebol, se puder!

    Grande abraço,

    Leonardo Resende
    Rio Futebol
    http://riofutebol.blogspot.com
    adm.riofutebol@gmail.com

    ResponderExcluir

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo