A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Flamengo em quadra no basquete

Vai começar, para o Flamengo, a competição mais importante do basquete no continente. Na noite desta segunda-feira, às 20h30, o time do técnico Paulo Chupeta inicia sua caminhada na luta pelo inédito título da Liga das Américas. Logo mais, os rubro-negros enfrentam o Capitanes de Arecibo, de Porto Rico, na Ilha de Margarita, na Venezuela, com transmissão ao vivo da SporTV2 ás 21:30*.Sem o craque Marcelinho Machado, lesionado, o time da Gávea aposta na superação para conseguir a vaga no Final Four.
Depois da estreia contra o Capitanes Arecibo, de Porto Rico, o Flamengo enfrenta nesta terça o Halcones Rojos (México) e encerra sua participação no dia 16, quarta-feira, contra os donos da casa, o Espartanos Margarita (Venezuela). O vencedor do grupo se classifica para o Final Four, de 4 a 6 de Fevereiro de 2010.
O Flamengo é bicampeão brasileiro, pentacampeão estadual e detentor do título da Liga Sul-Americana de 2009.

*Segundo o site do Flamengo o jogo é as 20:30,porém a sportv confirma que vai transmitir o jogo ao vivo as 21:30.Só se este horário for o local ,lembrando que o jogo é na Venezuela e fazendo a diferença do fuso o horário bate,mas não sabemos se o horário é o local ou é de Brasília...
Fique atentos...

2 comentários:

  1. Uma boa pedida pra um segunda a noite, pena que tenho compromissos, mas o Flamengo é Brasil nessa competição e terá minha torcida, abraço.

    Saudações do Gremista Fanático

    ResponderExcluir
  2. Vou falar bem a verdade, não entendo NADA de basquete, então não vou arriscar comentários, mas por ser o Mengão, estou sempre na torcida, seja em qualquer esporte.

    O outro blog?! Pois é... Não era sempre que eu atualizava, não tinha muito o que escrever lá, aí eu acabei excluindo...

    Abração.

    ResponderExcluir

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo