A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Flamengo '3' x '2' Corinthians!


Terminou a pouco mais de vinte horas a derrota do Flamengo para Corinthians por 2x1. Mesmo com a derrota o rubro negro se classificou devido a ter vencido o primeiro jogo por 1x0, sendo que o critério da libertadores da ao gol, fora de casa, um valor dobrado.

Ontem, a segunda batalha nessa libertadores foi vencida. Agora temos outras muitas pela frente, até por que domingo já tem estréia no Brasileiro e assim teremos que pensar se priorizamos a competição continental ou daremos prioridade às duas.

O nosso primeiro tempo foi um dos piores que eu já vi nesse ano. Praticamente não jogamos nada, apenas vimos o Corinthians jogar. No segundo tempo voltamos um pouco com mais objetividade e vontade e acabamos fazendo um gol logo no inicio e segurando o resultado. Mais os erros e a insistência neles aumentaram o meu desespero e que deu mais ibope a “bela a feia” do que os ataques da equipe paulista. Mas no fim conseguimos classificar para as oitavas - de –finais.

Em declarações feitas depois do jogo, a presidente do Flamengo disse que o Rogério deve permanecer no comando da equipe. Bom, é claro que não vou criticar ela e sua diretoria e muito de menos o nosso treinador, mais alerto que as mudanças “políticas” feitas no Flamengo há semanas não melhorou a situação na Gávea, apenas mascarou a realidade.

Mas essa analise fica para uma próxima oportunidade. Por que essa semana não é hora de criticar e nem de ficar desmerecendo a nossa conquista e sim de comemorar e mostrar para a mídia e a “paulistada tupiniquim”, que nem daqui cem anos os corintianos passaram os rubros negros e que quando esses encaram uma verdadeira Nação eles só ficam no “cem”. Sem anos, Sem quilos, Sem titulo, Sem nada.

Placar moral do confronto: Flamengo 3 x 2 Corinthians!

Leia também esse texto na Coluna do Sturt no blog Flamengo Show.
www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo