A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Flamengo '3' x '2' Corinthians!


Terminou a pouco mais de vinte horas a derrota do Flamengo para Corinthians por 2x1. Mesmo com a derrota o rubro negro se classificou devido a ter vencido o primeiro jogo por 1x0, sendo que o critério da libertadores da ao gol, fora de casa, um valor dobrado.

Ontem, a segunda batalha nessa libertadores foi vencida. Agora temos outras muitas pela frente, até por que domingo já tem estréia no Brasileiro e assim teremos que pensar se priorizamos a competição continental ou daremos prioridade às duas.

O nosso primeiro tempo foi um dos piores que eu já vi nesse ano. Praticamente não jogamos nada, apenas vimos o Corinthians jogar. No segundo tempo voltamos um pouco com mais objetividade e vontade e acabamos fazendo um gol logo no inicio e segurando o resultado. Mais os erros e a insistência neles aumentaram o meu desespero e que deu mais ibope a “bela a feia” do que os ataques da equipe paulista. Mas no fim conseguimos classificar para as oitavas - de –finais.

Em declarações feitas depois do jogo, a presidente do Flamengo disse que o Rogério deve permanecer no comando da equipe. Bom, é claro que não vou criticar ela e sua diretoria e muito de menos o nosso treinador, mais alerto que as mudanças “políticas” feitas no Flamengo há semanas não melhorou a situação na Gávea, apenas mascarou a realidade.

Mas essa analise fica para uma próxima oportunidade. Por que essa semana não é hora de criticar e nem de ficar desmerecendo a nossa conquista e sim de comemorar e mostrar para a mídia e a “paulistada tupiniquim”, que nem daqui cem anos os corintianos passaram os rubros negros e que quando esses encaram uma verdadeira Nação eles só ficam no “cem”. Sem anos, Sem quilos, Sem titulo, Sem nada.

Placar moral do confronto: Flamengo 3 x 2 Corinthians!

Leia também esse texto na Coluna do Sturt no blog Flamengo Show.

2 comentários:

  1. Fala AF Sturt!
    Meu coração começa lentamente bater no ritimo normal! O Primeiro tempo me assustou, o time não jogou nada. Depois do intervalo o Mengão foi outra equipe em campo, do jeito que a Nação gosta! Fizemos o gol logo no comecinho, e mesmo assim continuamos oferecendo perigo! Foram boas chances, que se tivessem entrado tinhamos saído com a vitória! Sobre a substituição, o Rogério explicou hoje que foi por desgaste fisico do Love! Aí sim, pq se fosse uma opção tatica, não sei se tiraria um atacante(tava cedo), e se fosse pra escolher, tinha tirado o Adriano. Mas o que importa é que como vc mesmo disse, subimos mais um degrau rumo ao topo! Ano passado, foi exatamente depois da vitória sobre os gambas que fomos conquistar o titulo! Eles tentaram apelar pra tudo, apito, lula, foguetorio, são jorge... mas não tem como! Do outro lado do campo tava o nosso MENGÃO!!!
    Abraços e SRN!!!

    ResponderExcluir
  2. LANCEPRESS!

    No desembarque do Flamengo, no Aeroporto Santos Dumont, após a classificação para as quartas de final da Copa Libertadores, a presidente do Flamengo, Patricia Amorim, recuou de suas declarações após a partida e disse que ainda não confirmou Rogério Lourenço como técnico do Flamengo.

    ResponderExcluir

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo