A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Indefinições e Definições


Patrícia Amorim finalmente escolheu o vice de futebol ,Hélio Ferraz, ex-presidente do Flamengo atual vice geral agora também vice de futebol, apesar de eu ter pensado nele antes de ser anunciado, confesso que fiquei do lado da imprensa achando que Michel Assef Filho fosse assumir, o que não aconteceu.
Helinho por sua vez não irá atuar sozinho ,e sim, terá ajuda de um ''conselhinho'' formado por um time de feras: Walter Oaquim, Vinícius França, Luiz Augusto Veloso e Julio Alzuguir. Todos já com passagem na em diretorias passadas no rubro negro.
Hélio Ferraz ,o vice de futebol do Flamengo, foi presidente em 2003 após impeachment do Edmundo Santos Silva. Os conselheiros, Walter Oaquim foi vice em diversos momentos no Flamengo, Julio Alzuguir foi diretor de futebol em 2005, Luis Augusto Veloso ocupou a presidência em 1993 e 1994, Vinicius França participou da gestão de Marcio Braga. Com isso, há uma pacificação política no clube. O conselho já ocorreu em 2003 mandato do Helinho, agora retorna.

Caso Adriano, pra lá de Roma

Sondagens sim, acertos em breve. O jogador ainda não foi a Itália acertar porém está tudo certinho, tanto é que já comunicou aos companheiros. Agora aguarda a boa vontade da Patrícia Amorim liberá-lo antes do contrato para ele viajar e enfim acertar de vez. Porém, não sei por que insistem em falar que contam com o jogador, que por sua vez, não quer jogar mais. Quem sabe, daqui a 2 anos.

A arca do Urubu

Jogadores valorizados pela copa Kleberson, Fierro podem partir. Fabricio por não ser utilizado também. Leonardo Moura 31 anos por ser considerado velho gostaria de ir para Europa tentar fechar o pezinho de meia. Bruno, insastifeito porque a torcida as vezes o vaia, também gostaria de partir... e assim vamos. Os reforços somente Deus sabe!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo