A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

sábado, 15 de maio de 2010

No fim [inicio] um "bom" resultado


Na ultima quarta feira vimos o "fator Maracanã" voltar a fazer "mal" para o Flamengo. Atraso para chegar ao estádio, muita festa, salto alto em campo, falta de raça de alguns e experiência de outros foram alguns dos ingredientes que causaram a derrota parcial do Flamengo por 2x0, em apenas vinte minutos de jogo.

Quando o Flamengo resolveu jogar futebol, a Universidad de Chile já estava com uma vantagem espetacular no placar e quando vimos o Flamengo fazer o primeiro gol, o U C sumiu em campo é só deu a gente, porém quase todos os chutes iam por cima do gol.

Já no segundo tempo antes mesmo de entrar em campo já tomamos o terceiro gol. As oportunidades desperdiçada no final do primeiro tempo foram consideradas causadoras daquele resultado, naquele momento. E voltamos a jogar logo depois do gol, como no primeiro tempo. Entretanto com o time adversário numa retranca absoluta e com a nossa falta de criatividade e pontaria e até experiência e sorte não conseguimos balançar a rede dos chilenos. Apenas no final do jogo que Juan arriscou aquele seu tradicional chute e com uma ajudinha do goleiro, fez com que a bola morresse no fundo da rede, dando esperança a nação na busca pelo empate. Porém ficou só nisso.2 para o Flamengo 3 para Universidad de Chile .

Derrota que no final das contas, para mim, ficou como um resultado bom ,em relação ao resultado e as condições do jogo anteriormente, ou seja, até vibrei com a derrota, em pelo Maracanã. O gol do Juan deixa o rubro negro vivo na competição podendo fazer dois gols e passar para próxima fase com uma grande moral. E ainda usar esse vexame para servir de exemplo para não vacilar mais nesse tipo de competição.

Pra cima deles Mengão!
www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo