A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

sábado, 15 de maio de 2010

No fim [inicio] um "bom" resultado


Na ultima quarta feira vimos o "fator Maracanã" voltar a fazer "mal" para o Flamengo. Atraso para chegar ao estádio, muita festa, salto alto em campo, falta de raça de alguns e experiência de outros foram alguns dos ingredientes que causaram a derrota parcial do Flamengo por 2x0, em apenas vinte minutos de jogo.

Quando o Flamengo resolveu jogar futebol, a Universidad de Chile já estava com uma vantagem espetacular no placar e quando vimos o Flamengo fazer o primeiro gol, o U C sumiu em campo é só deu a gente, porém quase todos os chutes iam por cima do gol.

Já no segundo tempo antes mesmo de entrar em campo já tomamos o terceiro gol. As oportunidades desperdiçada no final do primeiro tempo foram consideradas causadoras daquele resultado, naquele momento. E voltamos a jogar logo depois do gol, como no primeiro tempo. Entretanto com o time adversário numa retranca absoluta e com a nossa falta de criatividade e pontaria e até experiência e sorte não conseguimos balançar a rede dos chilenos. Apenas no final do jogo que Juan arriscou aquele seu tradicional chute e com uma ajudinha do goleiro, fez com que a bola morresse no fundo da rede, dando esperança a nação na busca pelo empate. Porém ficou só nisso.2 para o Flamengo 3 para Universidad de Chile .

Derrota que no final das contas, para mim, ficou como um resultado bom ,em relação ao resultado e as condições do jogo anteriormente, ou seja, até vibrei com a derrota, em pelo Maracanã. O gol do Juan deixa o rubro negro vivo na competição podendo fazer dois gols e passar para próxima fase com uma grande moral. E ainda usar esse vexame para servir de exemplo para não vacilar mais nesse tipo de competição.

Pra cima deles Mengão!

4 comentários:

  1. Apesar das falhas e problemas ainda estamos vivos! Desistir é uma palavra que não existe no dicionário rubro negro!
    Abraço e SRN!

    ResponderExcluir
  2. Agora, realmente é ir pra cima deles! Não tem outra escolha...!

    Postei no meu Blog a entrevista que eu fiz com o Deivid (jogador do Fenerbahçe-TUR). Passe lá, leia a entrevista e comente...!
    http://opinafutblog.blogspot.com/

    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Vai ser um jogo difícil, e todos já sabem disso, mas eu acredito na nossa classificação! Como o corvo disse, desistir não existe no nosso dicionário! O time tem que estar bastante atento e jogar pra ganhar.

    SRN.

    ResponderExcluir
  4. O Flamengo tem condiçoes de ganhar mais tem que ter espirito de luta colocaro coraçao parabens pela coluna SRN

    ResponderExcluir

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo