A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

terça-feira, 11 de maio de 2010

Possíveis noticiários relacionados ao Adriano após quarta-feira.

Escolha o seu:

Rio de Janeiro, 14 de Maio de 2010.

Parece que nem mesmo o fato de ter sido barrado da lista dos 23 jogadores convocados por Dunga para a Copa do Mundo foi o suficiente para mudar o comportamento de Adriano na Gávea. Após apenas 2 dias passados do anúncio, o atacante falta a mais um treino.


Supostamente visto na favela da Vila Cruzeiro onde teria passado a noite anterior, ainda não se sabe o real motivo da ausência. Porém, parece que Adriano não pretende dar as caras nem tão cedo após a atuação pífia da última quarta-feira em que o atacante perdeu dois pênaltis e foi expulso na metade da segunda etapa por cotovelada no zagueiro chileno Juan González. Adriano teria comprado uma modesta casa no pé da favela e conta com a "proteção" de traficantes para circular dentro da comunidade.

A diretoria rubro-negra não se posicionou diante da situação. A presidente Patrícia Amorim pretende marcar uma coletiva até a próxima terça-feira para dar um veredito quanto ao contrato do jogador com o clube após conversa cara a cara com o atacante. Ao que tudo indica, a carreira de Adriano pode estar chegando ao fim de forma melancólica e decepcionante para a súdita Nação Rubro-Negra e milhões de fãs que sempre o admiraram. Enquanto isso há a expectativa quanto ao fim de mais um capítulo do confuso e agitado retorno dele ao país e ao Flamengo.


Rio de Janeiro, 13 de Maio de 2010.

O fato de não ter estado na lista dos 23 jogadores convocados por Dunga para a Copa do Mundo parece não ter abalado tanto Adriano ao ponto de decepcionar os rubro-negros presentes no Maracanã nesta quarta-feira na grande atuação da equipe e, principalmente do jogador, diante da vitória por 3x0 em cima do time chileno.

O Imperador mostrou que não será a barração que fará perder a fama e o respeito conquistados. Além de balançar a rede adversária três vezes sendo uma delas marcando belo gol de bicicleta, Adriano ainda acertou duas bolas na trave e saiu de campo muitíssimo ovacionado pelos mais de 72 mil torcedores presentes no estádio que não perderam a oportunidade de ironizar o técnico Dunga cantando músicas em alusão à barração do atacante do Mundial. Curiosamente o jogador comemorou bastante os três gols como há muito não fazia e no final do jogo fez declaração de amor à torcida, mas também não esqueceu de dar uma alfinetada no treinador da Seleção.

- “Essa galera sabe o meu valor e é quem realmente conhece minha capacidade. Com eles posso contar sempre. Quem tem a ganhar agora é só o Flamengo. Vou correr dobrado para retribuir o carinho deles e a alegria de vestir o Manto que nem essa barração vai me tirar. Jamais!”

Com os gols e a vitória do time, o atacante coloca o Flamengo com um pé na semifinal da Libertadores e credencia ainda mais o time como favorito ao título sul-americano.

E o desejo dos torcedores rubro-negros é que Adriano continue sendo lembrado e falado por atuações como a da última quarta-feira pelo primeiro jogo das quartas de final.



Um comentário:

  1. Prefiro a primeira notícia pq sei que é a verdade...
    Com isso ele se distancia mais ainda, tanto da galera qto do próprio clube e prejudica a si próprio...
    Tadinho do Adriano... Enganando a si mesmo... Não está na Copa pq não merece estar lá!

    Gostei do Blog, estou te seguindo...

    SRN

    ResponderExcluir

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo