Nada melhor que um bom leitão assado para comemorar o retorno do Galinho.
Confesso. Não fosse este fabuloso acontecimento no início da semana, pouco me importaria com o resultado desse jogo. Afinal, o Brasileirão só começa mesmo depois da Copa. Não que os pontos sejam dispensáveis agora, mas olhando para o topo da tabela neste momento em que vemos Ceará, Fluminense, Avaí e Botafogo entre os cinco primeiros colocados, a tese de que os grandes times estão realmente apenas se aquecendo se consolida. Por isso, não creio que a diferença de pontos seja extraordinária em relação aos cavalos paraguaios ao ponto de nos preocupar.
Voltando ao clássico desta quarta-feira (o qual foi ofuscado por bastante tempo devido à cartada de mestre da nossa presidente) a vitória virou uma possibilidade mais que real.
Não. Zico não foi contratado para jogar, meus caros. E mesmo que fosse, ainda assim seria covardia diante daquele que talvez seja o time paulista que mais nos dá alegrias em confrontos diretos.
O time pré-escalado pelo Rogério não me agrada. De novo cheio de mudanças devido às suspensões e contusões, vamos que vamos com o que temos. Até acho que ele possui jogadores melhores para certas posições como, por exemplo, a do Fernando e a do Wellington, mas se ele infelizmente prefere esses, o que nos resta é apoiar. Quem sabe num campo de dimensões menores e com a moral que certamente o Galinho deve passar aos seus novos liderados antes da partida, possamos arrancar uma grande vitória no Pacaembu? Será lindo para coroar a “reestréia” do nosso maior ídolo com o pé direito.
Rumo ao Hepta!
Blz? eu add o seu blog na minha listas de favoritos?
ResponderExcluirSe der depois add o meu blog ai blz?
http://blogfutebolbonito.blogspot.com
blz?