A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Palmeiras 0X1 Flamengo: Vitória para não perder o foco.

Existem adversários que são perfeitos de se enfrentar quando há maior necessidade de vitória. O Palmeiras é um deles. A cada dia confirmando sua freguesia que já dura alguns anos, o time verde feioso que fecha com os anões da colina foi a vítima da nossa primeira vitória fora de casa no Brasileirão. Vitória para o Galinho. Vitória que coroa a chegada dele como diretor-executivo e, nos coloca ainda que provisoriamente, no G-4.

O jogo foi apavorante. Isso Zico não merecia ver. Mas viu. Viu também que precisamos de contratações cirúrgicas se quisermos orgulhar a pátria flamenga e defender com coragem o caneco brasileiro. Porque se Fabrício continuar sendo reserva de Welinton que por sua vez é reserva de David, vamos brigar no máximo pela Sulamericana. O mesmo acontece na frente com Love, que tem como suplente Denis Marques e parceiro de ataque Vinícius Pacheco, Diego Maurício. Quanto mais nome composto, a situação parece que piora. Por isso, que venha logo Sheik, David, Felipe, Correa e outros bons jogadores que estão sendo especulados pela imprensa.

Enquanto aguardarmos ansiosamente por novidades nas contratações, faremos fila no Maraca para aquele que pode ser nosso último jogo no estádio devido à paralisação para as obras . No sábado tem outro time verde chamado Goiás pra gente passar o rodo e o Mário Filho merece se despedir da galera com bom público. Hora da nossa torcida - otimista com o acerto do Galinho - voltar a fazer o que sabe de melhor e empurrar o time para mais uma vitória que nos deixará numa posição confortável na tabela neste intervalo da Copa. Por enquanto, com esse futebolzinho de segunda que temos jogado, sairei muito feliz do Maraca com outro um a zerinho na conta a nosso favor. Até que o Flamengo “Era Zico - O Retorno” seja montado e preparado Rumo Hepta.

www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo