A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Se Silas continuar o Flamengo pode Silascar!

Olá amigos leitores do Blog Confio no Mengão!

Estou vindo aqui comentar sobre o jogo de ontem Flamengo X Goias que terminou empatado em 1 a 1. Gostaria de comentar, primeiramente, não vi o jogo pois estava '' meio que internado'' passando muito mal no Hospital. Então só escutei mesmo o gol do Deivid quando voltava pra casa, isso já era quase umas 23 horas da noite, me recordo bem.
Fato é que hoje, dei uma melhorada, ainda estou com muita febre e dor de cabeça mas esta passando aos poucos. Dei uma melhorada, o suficiente para eu poder ler sobre o jogo de ontem, e também outras notícias relacionada ao Flamengo.
Vi que o técnico Silas disse não fazer gol contra, afinal, ele não joga. Essa entrevista que ele concedeu, mostra sua imaturidade como treinador, que em breve irá deixar o Flamengo, podem anotar. O Zico é rubro negro, respeita a instituição no momento não tinha um técnico bom disponível no mercado. Ele pegou um que tinha se destacado no campeonato Gaucho e com certeza se arrependeu. Agora há treinadores disponíveis. Dorival e o Luxemburgo, são caros mais competentes, dentre eles fico com Dorival pelo momento.
O Dorival saiu de forma injustiçada do Santos, tudo pelo estrelismo de Neymar. No Flamengo no momento não há estrelas. E sim jogadores que defendem o manto com muita honra, cito entre eles: juan, Angelim, Leo Moura, Marcelo Lomba, Petkovic, e até o Deivid. Poderia muito bem, o Dorival dar um jeito nisso.
A torcida já pede a saída do Silas. Os jogadores não pedem mas já demonstram insastifação com comandante. Quem manda num clube, é o jogador e a sua torcida, quem acaba dançando é o treinador e é isso que vai acontecer.O Flamengo tem mostrado raça por parte dos jogadores, que estão insastifeitos. Imagina quando o Silas deixar o comando, o Flamengo vai deslanchar. Não vamos cair, espero.
www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo