A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

sábado, 9 de outubro de 2010

Desencantou!

Ontem o Flamengo venceu o Atlético-GO por dois a zero, gols de (acreditem se quiser) VAL BAIANO, que finalmente desencantou, e DIEGO MAURÍCIO, nosso Drogbinha. Aos 30' e aos 40' do segundo tempo, respectivamente.
Primeiro de tudo, quero anunciar que AGORA TEMOS TÉCNICO! O que já é um grande progresso...
O time ainda está, lógico, longe do ideal, mas já deu pra notar um início de organização no time e principalmente, entusiasmo, vontade de vencer...
O jogo foi chato, com bastante erros de passe, porém com um final empolgante. Daí a necessidade de um bom técnico, que conheça o time e saiba fazer as substituições corretas (ok, no inicio não concordei, mas deu resultado e é isso que importa).
Mengão melhorou e se afastou um pouco da zona de rebaixamento (14º), mas o que não podemos é nos lembrar apenas dos últimos minutos do jogo e achar que está tudo bem, ainda há muito o que melhorar, e estou bastante confiante no trabalho do Luxemburgo!

Esse blog também não poderia deixar de parabenizar o nosso capitão, Leo Moura, que completará 300 jogos com a camisa do Mengão no próximo jogo. Em cinco anos, cinco títulos! Parabéns Leo!
E sua comemoração também será toda especial:
SRN!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo