A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Avaí 2 x 2 Flamengo


O Flamengo enfrentou ontem o Avaí, na Ressacada, foi o segundo jogo de Vanderlei Luxemburgo no comando do time e depois de um primeiro tempo muito tranquilo, onde o Flamengo abriu vantagem de 2 x 0, o segundo tempo foi completamente diferente e o Avaí conseguiu chegar ao empate em 2 x 2.

Luxemburgo mostra porque as vezes ele é mesmo diferenciado, sem nenhum medo ou coisa parecida colocou em campo o que, no momento, talvez seja o melhor Flamengo, com Deivid e Pet no banco e Renato Abreu e Val Baiano em campo, ao lado de Diego Maurício que vem se destacando muito.

Aos 14 e 16 minutos, em jogadas parecidas, o Flamengo conseguiu seus dois gols. Cruzamentos de Renato Abreu da esquerda e gols de Val Baiano, que chega a 3 gols em 2 jogos na "Era Luxemburgo" e vai, aos poucos, quebrando e modificando a imagem inicial que ficou dele. É lógico que ele não é nenhum craque, o próprio Luxemburgo chegou a afirmar que ele não tem técnica, mas um cara que veste a camisa 9 do Flamengo tem é que meter gol, e isso ele não vinha fazendo até então.

Enfim, depois do fim do primeiro tempo parecia que o Flamengo iria segurar o resultado e talvez até ampliá-lo, mas não, o Avaí voltou melhor e conseguiu diminuir com um gol do zagueiro Emerson, aos 8 minutos.

Pouco depois, Léo Moura, o homenageado do dia, pro ter completado 300 jogos com a camisa do Flamengo fez falta e foi expulso. A expulsão do capitão do time piorou ainda mais a situação e aos 14 minutos, em nova cobrança de escanteio, Roberto desviou e empatou o jogo.

Depois disso David Braz ainda foi expulso, teve invasão de campo e tudo mais, mas o jogo acabou ficando mesmo no 2 x 2.

Jogo que mostra como o Flamengo, aos poucos, vai evoluindo no comando de Vanderlei Luxemburgo, é lógico que foram apenas dois jogos e muita coisa ainda tem que ser feita, mas os gols já começam a sair com mais naturalidade e o time parece mais disposto, mais Flamengo!

Porém ainda são muitos problemas, a palavra escanteio parece ser um problema crônico desse time no Brasileirão, problema esse que tem que ser resolvido.

Na próxima rodada o duelo é contra o Inter, no Engenhão, sáabdo, as 18h30. Mesmo desfalcado (sem Léo Moura e David Braz expulsos e Willians que tomou o terceiro cartão amarelo), o objetivo é mais uma vitória, que é possível e importante.

SRN

4 comentários:

  1. Parceiro, legal o blog, parabéns.
    Também tenho um blog e proponho uma parceria, com um link aqui e fazendo o mesmo lá no meu.
    Afinal, Timão e Mengão representam o povão desse país.
    Valeu!

    ResponderExcluir
  2. Olá amigos empatamos um jogo ganho nesse campeonato nao podemos dar mole faltou atenção do time no momento importande

    ResponderExcluir
  3. Valeu parceiro, mas ainda não vi o link aqui.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Parceria aceita Samuel.Link colocado!
    ABS!

    ResponderExcluir

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo