A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Patricia Amorim se reunirá com embaixadas da Nação

Presidente do Flamengo promoverá encontro para alinhar trabalho com representantes rubro-negros

A presidente do Flamengo Patricia Amorim se encontrará com os representantes das embaixadas da Nação neste sábado (23.10), na Gávea. O evento, que deve se estender durante todo o dia, representa a política de aproximação da diretoria com os rubro-negros que tanto representam o clube em todo o Brasil.

Além disso, os representantes e seus acompanhantes devem atualizar o clube a respeito das informações de suas respectivas embaixadas. Os dados serão utilizados pelo Flamengo em possíveis ações de marketing no futuro e também para se ter uma real noção de quantos flamenguistas cadastrados existem espalhados pelo país.

Preocupada em manter um bom relacionamento não só com os associados, que frenquentam diariamente a sede social do Flamengo, na Gávea, a presidente do clube enaltece o encontro, o primeiro da história das embaixadas.

“Temos que receber e ouvir esses torcedores que levam nossas cores e nosso escudo Brasil afora. Quando assumi a presidência do clube, disse que meu intuito era fazer um Flamengo melhor. Para isso, procuro sempre ouvir muito a opinião das pessoas, dos apaixonados pelo Flamengo como eu. Sei que esses rubro-negros não estão tão presentes aqui, no clube, mas são muito importantes para nós. Vamos tentar alinhar o nosso trabalho com o deles”, afirmou Patricia Amorim.

Confira abaixo todo a programação do evento, que será realizado no auditório Rogério Steinberg, a partir das 8h.

Programa “Embaixadas da Nação – 1º encontro/2010″
Data: 23 de outubro de 2010
Local: Auditório Rogério Steinberg, Clube de Regatas do Flamengo
8 às 9h – Welcome Coffe e Credenciamento
9h – Abertura do Encontro (Patricia Amorim, Henrique Brandão, vice-presidente de marketing, e Mauro Chaves, responsável pelo projeto embaixadas)

9h30 – Palestra sobre “Novos Procedimentos de Segurança em Eventos de Futebol”, com representante do Ministério da Justiça/Secretaria Nacional de Segurança Pública

10h – Rodada de perguntas e esclarecimentos

10h30 – Palestra sobre o “Estatuto do Torcedor”, com representante do Deptº Jurídico do CRF

11h – Rodada de perguntas e esclarecimentos

13h – Pausa para o almoço

14h30 – Apresentação do projeto Museu Flamengo, da campanha nacional de inventário de acervos históricos do Flamengo, e da Área de Responsabilidade Social, do por Mauro Chaves

15h15 – Rodada de perguntas e esclarecimentos

15h30 – Coffe Break

16h – Formação de Grupos para a construção de novos objetivos e metas das Embaixadas

17h – Finalização dos trabalhos e definição das próximas etapas
www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo