A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Flamengo retoma o rumo no campeonato

Depois da saída Andrade, Rogério Lourenço e Silas, chegou a hora de um técnico de ponta recuperar a confiança dos jogadores. Luxemburgo veio com essa missão, no seu time de coração o técnico começou o trabalho de forma simples, cativando os jogadores, dando ânimo.
O Flamengo se encontrava num situação muito ruim no campeonato, entrando e saindo da zona de rebaixamento, o maldito Z-4. Não conseguia manter um sequência de vitórias, no máximo empates. Jogando mal, conseguindo resultados no fim.
Com o último comandante Silas o Flamengo parecia não engrenar. E depois de pequenas farpas trocadas entre Jean e o próprio Silas era hora de uma mudança. Era hora de Vanderlei Luxemburgo. Chegou com toda humildade não parecendo o técnico campeão que é. Deu uma agitada, deu aulas e o resultado tá aí.
Com o desacreditado Val Baiano marcando gols e podemos dizer fazendo falta para equipe. Na falta dele, quem resolveu foi Deivid que estava havia feito 11 jogos e 2 gols, resurgindo e fazendo 2 gols na vitória sobre o Internacional.
www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo