A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

sábado, 20 de novembro de 2010

Rumo a Sul-Americana?


 36º rodada - campeonato brasileiro 2010: Flamengo 2 X 1 Guarani

 Apesar da tensão do jogo de hoje, o Flamengo fez o dever de casa e bateu o Guarani por 2X1, com casa cheia, com gols de Renato Abreu e Diego Maurício. O resultado foi construído no primeiro tempo onde a vitória só foi ameaçada aos 36 do segundo tempo. Mas não passou da ameaça, pois Lomba estava lá para impedir, apesar da falha do nosso goleiro no único gol do Guarani na partida. Sem contar as falhas dos jogos passados.
Nas atuações individuais o destaque positivo ficou mesmo para Madonaldo e Diego Mauricio e o negativo ficou para Juan. Alias Juan já vem há muito tempo em má e longa fase. Em relação as atuações de uma forma geral, o time comandado por Luxemburgo, jogou para ganhar de um,até por que ninguém esperava espetáculo,pois o jogo era tenso e decisivo e o resultado foi o  melhor possível.Conseguimos vencer um concorrente direto contra a “degola”, acumularmos os três pontos e respirarmos na tabela de classificação.
Se uma batalha foi ganha a guerra ainda não foi. Temos dois conflitos duros pela frente.Por isso resta trabalhar,manter os pés no chão e mostrar nossa força nessa reta final.
A torcida compareceu e com toda certeza contribui para vitória do Flamengo. Por isso o que vale para os jogadores e para o técnico vale para a Nação.
Só assim poderemos ignorar a segunda divisão e pensar na Sul-Americana.
www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo