A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

domingo, 30 de janeiro de 2011

O "vice" rumo a série B. E o Flamengo com isso?

O Flamengo entra em campo logo mais às 19h30min, deste domingo, em busca da quarta vitória consecutiva no campeonato carioca 2011. Depois de vencer Volta Redonda, América e Americano, o rubro negro encara o Vasco da gama, seu primeiro clássico do ano.

Apesar do adversário de hoje, a noite, ainda não ter vencido, no ano, em jogos oficiais, não podemos subestimá-los. Nós temos muita coisa a perder, enquanto eles não têm nada a perder. Se vencerem ganhará muito, inclusive um possível começo de solução para sair da crise. Por outro lado, o nosso, isso pode ser um começo de uma crise, até por que é muito mais difícil manter-se no topo do que chegar a ele.

Então é apoiar o time e ajudar empurrar nosso rival rumo à segunda divisão. E olha que não é a do campeonato nacional e sim do campeonato regional. Que coisa em? As coisas estão bem ruins para o lado de São Cristovão em?

 E sem querer ofender os “pequenos”, que às vezes conseguem montar bons times e conquistar algum dos turnos do carioca, seja a taça Rio ou Guanabara, o campeonato carioca na realidade só tem mesmo é quatro concorrentes e o Vasco nem entre os quatro está conseguindo ficar? De vice para o rebaixamento? Pensei que pelo menos eles teriam capacidade para ocupar pelo menos uma terceira ou quarta colocação, que  vêm ocupando no futebol do Rio de janeiro. Mas está parecendo que minhas previsões estão erradas e o Flamengo pode muito bem ajudar para que elas continuem erradas. 

Então o "vice" rumo a série B. E o Flamengo com isso? Vamos ajudar...

Pra cima deles Flamengo!

Um comentário:

  1. Clássico é clássico e vice e versa! Apesar de eu esta adorando esta má fase deles, no jogo de hoje não podemos entrar achando que já esta ganho. Futebol se faz e dentro das quatro linhas, vamos zuar depois dos 90 minutos caso a gente vença! SRN!!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo