A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

sábado, 12 de março de 2011

FORA LUXA? POR QUÊ?

O Flamengo é a melhor equipe do Brasil no momento,  conquistou a taça guanabara mesmo assim tem gente pedindo a cabeça do técnico Luxemburgo por vetar o ídolo Adriano. Adriano é um bom jogador, um ótimo jogador, porém é problemático e é esse  o motivo que muita gente pensa antes de levar ele ao seu clube, e foi isso que o Luxa pensou.
O time já tem a estrela principal Ronaldinho, R10. Um jogador que faz belas jogadas, corre, luta, e além de tudo parece ser bem agradavel aos outros. Adriano também agrada a rapaziada, mas ele bebe, falta entre outras coisas que vocês já devem ter lido por aí.
Queria ter o Adriano no meu time, claro! Porém, se for analisar como um dirigente, ou um técnico no ponto de vista como jogador ótimo. Mas os problemas pessoais dele influenciam em campo agora. Isso atrapalha, atrasa.
Sabe o que irá acontecer? Ou o Luxemburgo vai dar uma de Zagallo como já está fazendo, vetando o Adriano, e mandando um sonoro: '' vocês vão ter que me engolir'', ou por exemplo, o Felipão que não levou o Romário e ganhou a copa. Ou então, o Flamengo irá começar a não convencer e a torcida vai pedir Adriano, capaz de gritar até Burro. Ou Adeus Luxa. Porém, como diz meu tio, futebol é coisa de momento. E quem tá com a moral: é o Luxemburgo. A presidente do Flamengo já vetou mostrando que a diretoria está ao lado do treinador.

Obs:
Ao contrário do Adriano no passado, Ronaldinho desfilou e veio mesmo morrendo de sono no horário e ainda jogou razoável, nota 10, para o R10.

Saudações Rubro Negras!

Um comentário:

  1. O Flamengo grande como é, não deve temer funcionários.
    O problema do Adriano é somente faltar treinos. O que ele faz fora de campo, seja: Beber, subir ao morro, brigar com a namorada ou ir a praia, não diz respeito à ninguém a não ser ele próprio.
    Se os dirigentes rubro-negros fossem minimamente inteligentes, fariam um contrato em que houvesse uma cláusula dizendo que cada falta, convertia-se em 20% de multa no salário. Pronto! Acabou! Queria ver ele faltar duas vezes no mês. Caso as ausências continuassem... rua! Simples assim.
    Com toda a ignorância de nossos diretores, corremos o sério risco de um ídolo, um verdadeiro torcedor rubro-negro, ir parar em rivais como Corinthians por exemplo.
    Sou absolutamente contra a saída do Luxa, mas é bom que ele compreenda que o Flamengo não é de sua propriedade... o Flamengo é de uma nação, e a nação pede pelo Imperador.

    ResponderExcluir

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo