A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Ronaldinho - O Mestre

Os adversários ao lerem esse Blog irão comentar que nós do Confio no Mengão estamos ovacionando o Ronaldinho Gaúcho após duas ótimas partidas sendo a última realizada ontem . É isso que geralmente, os torcedores falam, os adversários dizem que nós somos iludidos por 1 ou 2 jogos bons contra uns 10 ruins.

Fato é que eles estão certos. Todos são iludidos por um ou dois jogos, é preciso avaliar ao todo, para avaliar direito o desempenho de um jogador ou qualquer pessoa. E por isso digo que o Flamengo acertou ao contratar Ronaldinho Gaúcho. Ele é diferente do Adriano, Romário e Edmundo. Por quê?

Simples, a marca Ronaldinho Gaúcho é forte assim como Adriano, Ronaldo, Edmundo, Romário. Ele é o dentuço mais querido do Mundo. Sendo reconhecido internacionalmente, a marca do Flamengo também estará mesmo que indiretamente associada a ele.
Com a vinda dele vieram novos patrocínios ,e não dúvido nada que possam vir mais, parece que o Flamengo ainda não acertou com o patrocínio Master. O que já foi publicado pelo AF STURT aqui no blog há um tempinho atrás.

A imagem dele é diferente pelo fato de seu comportamento em campo e fora dele. E alguns aspectos eles são semelhantes: adoram uma festa e mulheres. Porém, ao contrário de Adriano nunca o vi em uma confusão o ato de indisciplina fato relatado como positivo pelos técnicos e pela imprensa. Escândalo eu nunca vi, em relação ao Ronaldinho Gaúcho, como aconteceu com por exemplo, com o Ronaldo.  E nem brigas, Edmundo e Romário eram experts nesse assunto.
Disso, podemos tirar que o Ronaldinho é um jogador que sabe fazer bem seu trabalho. Não ofendeu até o momento a torcida com gestos, sempre disse estar tranquilo em relação a seu papel. Além disso é um cara querido pelo povo e pela mídia, o que faz dele um Mestre. Ele brilhando o time cresce como está acontecendo agora. Até o Deivid, que agora deu sinal de vida! Com gols e gols. Bom para o time, bom para torcida, bom para o Flamengo.

SRN!

Agora adicionamos o +1 aqui embaixo para que você possa nos ajudar na divulgação além de comentar se gostou ou não, participe do Blog com a gente!!!

Um comentário:

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo