A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

O Clássico dos Milhões deixa qualquer um de cabeça quente!


O Clássico dos milhões hoje foi agitado, ataques e  contra-ataques espetaculares. Vasco levou muito perigo  ao gol rubro-negro dando trabalho ao nosso goleiro Felipe, que hoje não nos deixou sentir saudade do ex-goleiro do Flamengo Bruno. O @paredao01 fez ótimas defesas, segurando o empate para o Flamengo.
O Flamengo terminou o primeiro turno do campeonato Brasileiro em segundo lugar e segue forte em busca do seu heptacampeonato. O Vasco por sua vez ficou em quarto lugar. O jogo foi emocionante, corre-corre, muita disputa pela bola. Muitas chances perdidas, e muita sorte.

Logo no primeiro tempo o Alex Silva foi substituido e saiu meio triste por não poder contribuir com a equipe. Porém, eu fiquei feliz, acho que ele está meio lento, e tem errado em alguns lances. Ronaldo Angelim entrou em seu lugar, para mim, não deixou a desejar. David Braz deve voltar, e ajudar a zaga do Flamengo em breve.

No jogo o Vasco foi superior e teve o domínio. Assustando o Flamengo se não fosse o Felipe e a trave teriamos perdido. Juninho em dois lances assustou, um deles acertando o travessão. O Vasco tocava a bola e cruzava para área, a sorte estava do lado do Flamengo, e a bola saia rumo a linha de fundo.
No segundo tempo, o Vasco manteve a pressão. Mas só chegou assustar em um lance de bola parada de Juninho. O Flamengo teve um zagueiro expulso, Welinton, no final do primeiro tempo. Isso fez com que a soberania do Vasco prevalecesse. Sem um zagueiro, Vanderlei decidiu por Negueba no lugar de Deivid, que novamente não fez nada, e Muralha  no lugar de Bottinelli. Recuando o Willians para ajudar Ronaldo Angelim na zaga. O Flamengo fez o que pode, e segurou o resultado. Mérito ao técnico do Flamengo.
RICARDO GOMES SOFRE UM AVC E VAI PARA HOSPITAL PASTEUR

( Foto: Globoesporte)

O técnico no Vasco passou mal aos 20 minutos do segundo tempo. Os médicos chamaram a ambulância que levou para o centro médico dentro do Engenhão, logo após, Ricardo Gomes  seria levado ao hospital Pasteur que fica próximo ao Engenhão. 

O técnico cruz maltino estava em estado grave, acabando por ser submetido a uma cirurgia para estancar a hemorragia. A cirurgia foi um sucesso, agora é aguardar as próximas 72 horas para seu quadro clínico seja avaliado como afirmou o médico do Vasco.
'' - Foi tudo dentro do esperado. A impressão do doutor que o operou foi a melhor possível. O coágulo foi drenado. O quadro é favorável e agora as próximas 72 horas serão decisivas para avaliar e consolidar o quadro clínico, isso quer dizer sequelas ou não - disse Clóvis.''

Confio no Mengão está na torcida pela sua recuperação!

Saudações Rubro Negras!

Diogo Ferreira.

www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo