A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

sábado, 6 de agosto de 2011

R10 sobre liderança: "Gostinho é muito bom"

Craque volta a dizer que se sente em casa no Fla e revela orgulho de vestir o Manto Sagrado

A rodada ainda não acabou, mas só de ver o Flamengo no topo da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro já dá uma sensação muito boa em todos os rubro-negros. E quem vai dormir muito feliz neste sábado (06.08) é o craque Ronaldinho, autor do passe que originou o gol de Jael na vitória por 1 a 0 sobre o Coritiba. O fato e o clube ter chegado à primeira posição foi muito festejado pelo jogador.

"É tudo que a gente sonhava. Tem muito para frente ainda no Brasileirão, mas o gostinho é muito bom", disse o astro.

A cada dia que passa, o craque gaúcho solidifica ainda mais sua relação de amor com o clube mais querido do Brasil. Contente com a excelente fase que atravessa, o jogador destacou o orgulho de vestir as cores vermelha e preta.

"Aqui é a minha casa. Eu sinto muita alegria de jogar para essa torcida e neste clube. Grandes jogadores já usaram essa camisa, principalmente esse número (10) e para mim é um orgulho grande estar aqui", declarou R10.Na partida contra o Coritiba, o atacante teve uma marcação cerrada, o que causou muita dificuldade de encontrar espaço para criar. Mas, isso não o impediu de dar o cruzamento para Jael abrir o placar e garantir mais uma vitória para o Rubro-negro. Por conta disso, foi mais uma vez elogiado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo. 

"Se quiser moleza tem de mastigar água. Terá marcação dura sempre. Mas não tem de tirar o craque. Em uma bola decide. É um jogador diferente e foi o que aconteceu hoje", disse Luxa.

Para que o Flamengo termine a rodada na primeira colocação, basta que o Corinthians não vença a partida contra o Atlético Paranaense, na Arena da Baixada, neste domingo (07.08).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo