A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

domingo, 4 de setembro de 2011

Luxa fala em atuação 'horrível', e promete chance a Welinton

O técnico Vanderlei Luxemburgo fez sua análise sobre a derrota do Flamengo por 3 a 1 para o Bahia, neste domingo. Ele não mediu palavras, e classificou como 'terrível', a atuação do time no Engenhão:
- Deu tudo errado, foi terrível. Jogamos sem coordenação e mesmo assim estamos no mesmo lugar na tabela. Fizemos seis jogos muito ruins, com exceção do jogo conra o Vasco, em que somamos um ponto com um jogador a menos, mas o resto foi horrível.
O treinador ainda aproveitou para comentar sobre a ausência de Welinton, zagueiro que vinha como titular, mas foi barrado por Gustavo neste jogo. Para o técnico, tamanha pressão da torcida poderia 'queimar' Welinton, mas afirmou que o jovem jogador voltará ao time.
- Às vezes não adianta só saber o que é certo. Um jovem como o Welinton tem que ter chance de mostrar que é bom. Todos sabemos que ele é muito bom. Mas a mídia, as pessoas, dizem que não é. Aí fica insustentável mantê-lo, porque vem uma chuva de críticas. O tempo é o senhor da razão - afirmou Luxa, e finalizou, sobre o que disse Ronaldo Angelim sobre Welinton, já depois do jogo:
- Achei a declaração do Angelim boa, equilibrada, porque ele é um líder da equipe. O Welinton vai ter sua chance.


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo