A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Ainda vivo

Concordo com o que disse o Sturt nesse último post. O Flamengo ainda está na briga pelo título e o empate de ontem, apesar de péssimo para as ambições rubro-negras, pode até ser considerado um resultado normal. Muito diferente do histórico duelo do primeiro turno contra o Santos, o jogo de ontem não teve muita genialidade, foi marcado por erros de arbitragem para os dois lados e por muita raça e pouca técnica.

O próximo compromisso do Flamengo agora é um jogo que servirá apenas para cumprir tabela, contra "La U" no Chile, pelas oitavas da Sul-Americana. Depois do vexame da última quarta no Engenhão, só resta ao Flamengo jogar por honra, a classificação é possível, mas utópica.

O jogo que realmente interessa é contra o Grêmio, no Olímpico, no próximo final de semana. Um jogo que de antemão já terá contornos especiais, será a volta de Ronaldinho Gaúcho ao Olímpico, esse fator contará muito e por mais "pressionante" que seja também pode fazer com que o craque da camisa 10 jogue ainda mais do que já tem jogado, o que seria interessantíssimo. Além da volta de R10, Thiago Neves também deverá estar em campo, a volta dessa dupla melhora substancialmente o Flamengo.

Uma vitória é o que interessa. Apesar da distância para o atual líder Vasco ter aumentado para cinco pontos, ainda faltam sete rodadas e na última desta rodadas o confronto é justamente contra o Vasco.

Acho que é isso, nessa reta final de campeonato não se tem muito o que falar, é torcer e acreditar no time, que mesmo com vários problemas continua vivo na briga pelo hepta e é isso que importa.

SRN #RumoAoHepta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo