A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

São Paulo perde o clássico e as Bolinhas

O São Paulo nesse final-de-semana acabou perdendo para nosso Flamengo por 2 a 1. Apesar de muito anti-flamenguista, como são chamados aqueles que por inveja ou outro motivo não gostam do Flamengo, se dizer surpreso com o resultado, afinal, o time tem Rogério Ceni, destaque do Jogo, e Lucas que é uma das sensações desse Brasileirão tendo boas atuações até mesmo com a seleção.

Acontece que não é de hoje que o Flamengo vence o São Paulo com boa atuação daqui a pouco vocês verão 3 gols relacionados pela Brahma, que compravam isso. O Flamengo voltou a atuar de maneira convincente de dar gosto ao torcedor. Eu creio que não fosse pelo Rogério Ceni o São Paulo tinha tomado uma goleada. Nem parece que nosso time estava sofrendo com um crise interna. Aproveito para mandar um recado: O campeão voltou!

A TAÇA DAS BOLINHAS É NOSSA!

O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro nesta terça-feira acatou um recurso do Flamengo, cassando ''a manutenção da posse'' do time paulista por 2 a 1 e solicitou a devolução da taça das bolinhas aos cofres da Caixa Econômica Federal até que o problema seja definido. Mais uma vitória em menos 72 horas.

 TOP 3 FLAMENGO X SPFC - BRAHMA:




A Brahma selecionou três melhores Gols nos jogos entre Flamengo x SPFC, vale a pena conferir. Esse vitória não foi por acaso.

Siga no Twitter


@BrahmaFla
@ConfionoMengao
@ConfionoMengao1

Saudações Rubro Negras!

Diogo Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo