A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

AMANHÃ SERÁ UM DIA PARA COMEMORAR


livro Flamengo 1981 (Foto: Divulgação)
 
O Flamengo lançará nessa terça-feira o livro 1981: o primeiro ano do resto de nossas vidas. Nessa terça dia 15 de Novembro o Clube de Regatas do Flamengo completará 116 anos de existência. São  116 anos de alegrias para o torcedor rubro-negro. Sendo que desses 116 alguns marcaram para sempre, como é o caso de 1981, ano no qual conquistamos nosso único Mundial de Clubes. 

Prestes a comemorar seu aniversário o Flamengo realizará nessa segunda-feira seu aniversário antecipado na Fundição no Rio de Janeiro, nós do Confio no Mengão estaremos lá para conferir. 
 
Se amanhã será um dia de comemoração, ontem foi um dia de tristeza, para se esquecer. Embalado na empolgação de ser um dos candidatos ao título do Brasileiro de 2011, o Flamengo, pois tudo a perder por água abaixo, ao apresentar um time apático em campo. Sem conseguir chegar ao gol do adversário na primeira etapa do jogo, o time abusou dos erros, e acabou levando dois gols, em falha nossa e sorte do adversário.  

O Coritiba nem tomou conhecimento do Flamengo. Que por sua vez, jogou até um segundo tempo melhor do que o primeiro, em que só deu Coritiba. Uma coisa é certa: o Flamengo está com razão em reclamar contra o árbitro da partida, Jailson Macedo Freitas.

Afinal de contas, errou ao não marcar um pênalti claro a favor do Mengão. Lance esse que poderia até dar um ânimo a mais para uma possível virada. Ele parecia que jogava contra o Flamengo, a maior parte dos cartões foram para o Flamengo, até nosso goleiro levou amarelo.  Agora é correr atrás da Libertadores, seria um prêmio de consolo no mínimo interessante não é não?

Saudações Rubro Negras,
 Diogo Ferreira.

2 comentários:

  1. Diogo,
    eu não diria que a libertadores seria um consolo, é obrigação pelo elenco e custo que o Flamengo tem.

    Se existe uma verdade , essa é que esse ano nós demos muito mole e perdemos para nós mesmo esse campeonato. São muitos os problemas, dentro e fora de campo, confesso que estou apreensivo, se bobear nem libertadores pega.

    BLOG DO CLEBER SOARES
    www.clebersoares.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu acredito que seja obrigação, porém não deixa de ser um consolo. Queriamos por que queriamos o Brasileiro.

    SRN.

    ResponderExcluir

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo