A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

domingo, 27 de novembro de 2011

Felipe: 'O Flamengo não vai deixar o Vasco ser campeão'




















Goleiro  entaltece time e lembra que jogo no próximo domingo será uma grande decisão para que o Rubro-Negro vá à Libertadores.

Um dos melhores do Flamengo na vitória de ontem sobre o Internacional, o goleiro Felipe exaltou todo o time pela entrega em campo após o jogo. Ciente do triunfo do Vasco, no clássico com o Fluminense, o arqueiro lembrou a importância que terá o clássico, e ressaltou que o time não deixará o rival ser campeão brasileiro no domingo.

– O Flamengo não vai deixar o Vasco ser campeão brasileiro. E, claro, eles não vão querer dar mole para a gente, perdendo o título e deixando o Flamengo se classificar para a Libertadores. Vai ser um grande jogo, sem dúvida – afirmou o camisa 1 do Fla, ao site oficial do clube, para depois complementar:

– Sabemos que não há nada definido. Só dependemos de nós – finalizou. O elenco rubro-negro folga nesta segunda-feira e se reapresenta terça, no Ninho do Urubu.

Um comentário:

  1. Não se trata do Vasco ser ou não ser campeão, o que se trata é do Flamengo vencer o jogo e se clasificar para a Libertadores, sem depender de outros resultados!

    ResponderExcluir

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo