A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Nós Andamos Juntos - #UnidosPeloFlamengo


Flamengo diz: Eu voltei. A Nação responde: Nós andamos juntos. É com essa frase do meu amigo Luã Milanês que começo este post. Por mais que fora de campo o clube seja dos sócios, nas arquibancadas o Flamengo é da Nação. E se a Nação não comparece, o Flamengo também não. A raça está com a gente, o Flamengo somos nós. É assim que as coisas acontecem, é assim que o Hepta vai acontecer.


Antes do jogo o clima da torcida era diferente. Não parecia que a gente tinha acabado de tomar uma goleada. As ruas cheias, procura enorme de ingressos... Clima de Hepta. Foram 40 mil cantando após levar o gol, 40 mil vaiando a cobrança de pênalti do Victorino, e outras 40 mil fazendo o chute do Farias tocar no travessão e voltar pras mãos do Victor. 40 mil vozes eufóricas em uníssono e banhadas na fé após Ronaldinho chamar a torcida antes da cobrança daquele escanteio. Como disse o Jeff no vídeo Unidos Pelo Flamengo, é a nossa fé que faz o milagre do Manto acontecer.


O jogo começou com algumas falhas na defesa, mas o não faltou raça ao Flamengo. Fizemos um lindo jogo, como não era visto há muito tempo. Thomás definitivamente ganhou a vaga no time. Como joga esse moleque! Caindo pros dois lados, dando opção, chamando o jogo, chamando a pancada, partindo pra cima... Belo trio formado com Ronaldinho e Thiago Neves. Muralha é outro que entrou e destruiu tudo. Fierro, super contestado, também entrou e mostrou sua qualidade. Enfim, o Flamengo existiu. Soube explorar a falta de controle emocional do adversário, marcando saída de bola, pressionando e jogando junto com a torcida. Lindo demais!


Definitivamente, toda a Nação e o Flamengo estavam unidos. Emocionante ver aquele estádio lotado cantando 'O campeão voltou'. Eu vi lágrimas ao meu lado, pessoas que estavam enxergando o número sete pintado no gramado por crianças do mundo todo. E, definitivamente, os adversários tremeram de vez.

A campanha Unidos Pelo Flamengo está apenas começando. Manda seu vídeo com foco no próximo jogo, que será contra o Coritiba no Paraná. Complicado, né? Mas sei que você acredita que podemos ganhar lá! Então, faça seu vídeo de no máximo 2 minutos e envie pra unidospeloflamengo@gmail.com!

Texto copiado na Integra do FlaManolos #UNIDOSPELOFLAMENGO EU APÓIO.

SAUDAÇOES RUBRO NEGRAS!

Um comentário:

  1. DÁ-LHE, DÁ-LHE, DÁ-LHE MENGO!
    DÁ-LHE, DÁ-LHE, DÁ-LHE MENGO!
    DÁ-LHE, DÁ-LHE, DÁ-LHE MENGO!
    SEREMOS CAMPEÕÕÕÕÕÕÕÕÕÕEEESS!

    ResponderExcluir

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo