A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Fla termina o ano com apenas 10 derrotas


Um grande time fica marcado na história pelos seus feitos e pelos recordes conquistados. Por isso, a atual geração rubro-negra tem tudo para ser lembrado para sempre. Além da conquista invicta do Carioca e a vaga na Libertadores do ano que vem, o time se caracterizou por quebrar recordes.

A equipe de Ronaldinho chegou a agosto com apenas uma derrota, é o time que ficou mais tempo invicto na história dos pontos corridos, está a mais de um ano sem perder para equipes cariocas e desde 1984 que não terminava uma temporada com menos de 11 derrotas (Flamengo só perdeu 10 jogos em 2011).

Animados com o feito, os zagueiros do Flamengo acreditam que com o bom trabalho que está sendo realizado na Gávea, este atual elenco tem tudo para crescer em 2012.

"Tivemos um grande ano e as poucas derrotas são o reflexo do bom trabalho. Tivemos algumas críticas no setor defensivo, mas isso é normal no Flamengo, pois aqui a pressão é muito grande. Temos bons jogadores em todos os setores, principalmente na zaga", disse Alex Silva.

Para o zagueiro David, tudo de bom que foi feito em 2011 pode ser ainda melhor em 2012. O jogador confessou que já sonha com o título da Libertadores.

"Podemos não ter tido um ano perfeito, mas tivemos um bom ano. Os números e os recordes quebrados mostram isso. Foi muito melhor do que em 2010 e ano que vem tem tudo para ser melhor ainda com o título da Libertadores", acredita o zagueiro
www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo