A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Um time com desfalque, mas inteiro

O Flamengo entrará desfalcado para o jogo dessa quarta-feira contra Boavista.  A equipe não poderá contar com três dos seus titulares. Ronaldinho Gaúcho estará com a seleção para o jogo contra Bósnia, Airton em uma disputa de bola com Diego Maurício acabou lesionado e deverá parar por dois meses e Leonardo Moura ainda não se recuperou da pancada que recebeu no último jogo. 

Com esses desfalques o Flamengo entrará com a sua molecada? Não sabemos ainda papai Joel fez mistérios colocou Camacho no lugar do Renato para testar, depois testou o Muralha, e substituiu as vagas do Ronaldinho e Léo Moura, com Bottinelli e Rafael Galhardo reservas imediatos para posição. Isso faz com que o sistema fique praticamente o mesmo. 
 
Dizem por aí, que quando o Flamengo aposta na sua base é difícil segurar. Se for assim, será que teremos outro resultado elástico como à primeira rodada da Taça Guanabara? Sendo elástico ou não, o resultado final eu espero que seja diferente com o Flamengo disputando o título. Porque se o Flamengo chegar... Você já sabe o final.

Saudações Rubro Negras,

Diogo Ferreira
Twitter: @ConfionoMengao
www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo