A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

sábado, 10 de março de 2012

Delair pede impeachment de Patricia Amorim

O ex-presidente do Flamengo Delair Dumbrosck entrou com um pedido de impeachment contra  a atual presidenta do Flamengo. Para Delair, existem argumentos suficientes para que seja concretizado o impeachment. Vale lembrar, que esse ano é ano leitoral no Flamengo, e Delair possivelmente será um dos candidatos, acredito eu, caso Zico não aceite a proposta de Márcio Braga.
Delair espera que o Conselho faça uma comissão de inquérito para analisar o caso:

- O artigo 37 do estatuto do Flamengo está sendo ferido, e a penalidade é a perda do mandato. Fiz o pedido porque estamos em 2012 e a prestação de contas de 2010 não teve como ser apreciada. Além disso, como benemérito e membro do Conselho, pedi informações e não recebi sobre o contrato com Ronaldinho, Traffic... Fizeram um acordo de R$ 4 milhões com o Luxemburgo, pararam de pagar o Petkovic... Daqui a pouco tem uma montanha de dívidas igual ao que se viu na época do Edmundo (Santos Silva). Mandei ofícios para o Conselho Deliberativo e Fiscal e nada foi feito. Meu direito como sócio está sendo negado, e isso tem uma penalidade. O presidente do Conselho terá que abrir uma comissão de inquérito para apurar, espero que já na próxima semana. Eu vou agir. - de acordo com o site do Globo Esporte.

RENATO ESTAMOS COM VOCÊ

Diogo Ferreira e Renato Abreu
                                           

Hoje será o dia D para o Renato. A começar a contar de hoje o jogador poderá estar em campo daqui a duas semanas. O meio-campo do Flamengo teve uma arritmia detectada na segunda-feira, ontem o jogador recebeu a notícia de que poderá voltar ao gramados, graças a evolução da medicina.  Em menos de 2 semanas o Urubu Rei poderá estar em campo.

Um comentário:

  1. Muitos ficaram empolgados com a vitória de Patrícia, outros nem tanto. Pra mim o resultado não poderia ser diferente, pois qual quer presidente que quer fazer uma "revolução estrutural" no clube deve romper com a velha política que domina o Flamengo. Patrícia não fez essa ruptura e por mais que ela tivesse vontade de melhorar as coisas, tem coisas que só a vontade não basta!

    ResponderExcluir

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo