A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

sábado, 3 de março de 2012

DESCANSE EM PAZ, LENINHA!


O Blog Confio no Mengão está de luto, morre Lena Souza. Tínhamos mais contato pelo Twitter. Reproduzimos aqui o texto escrito por Renato Croce, nosso parceiro do Flamanolos.

Lena Souza, a Leninha, era assídua nas redes sociais rubro-negras. E este blog teve a honra de ter Leninha como grande leitora. Ela me dizia que conheceu primeiro o Tua Glória É Lutar, blog do amigo Julio Benck. E através dele, conheceu o nosso blog e tantos outros, lendo e comentando com alegria o Flamengo onde ele estivesse. E foi através deste blog que pude conhecer pessoas maravilhosas como a Leninha. Ela fez crescer suas amizades rubro-negras, sempre despertando o carinho de todos. Ela viu o maior Flamengo da história de perto, viu Jordan roubar bolas do Garrincha e Zico nascer.

Infelizmente, a morte é o preço que pagamos por viver, mas é duro falar de uma perda assim, tão de repente. E não poderíamos deixar de registrar, nestas simples, dolorosas e saudosas palavras, a perda de uma rubro-negra e amiga que, a cada encontro, distribuía abraços de mãe e sorrisos. Uma certeza de bem-estar. Leninha se vai, mas deixa conosco todo seu carinho e boas lembranças. Nação Twitter, Chopp da Nação e todas as demais confraternizações rubro-negras ficarão enfraquecidas e saudosas sem os sorrisos e abraços da Leninha. Mas enquanto tivermos suas lembranças em nós, seu coração cheio de alegria, bondade e Flamengo estará junto, assim como seus ensinamentos.

Em nome de toda a equipe do Blog FlaManolos, principalmente do Fabiano Lenda e minha, Renato Croce, que tivemos a honra de conviver pessoalmente com ela por muitas vezes, e do Luã Milanês, que convivia com ela pelas redes sociais, deixo o nosso muito obrigado a Lena Souza. Obrigado pela honra de ter recebido suas muitas visitas, mas, principalmente, pelo carinho, beijos e abraços sinceros da qual fomos alvos. E como disse nossa amiga Sabrina Bernardo: Luto para ela era verbo, pra nós é saudade.

Obs.: Leninha ainda defendeu profissionalmente o Manto Sagrado nas quadras de basquete.

Obrigado, Leninha.
www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo