A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

quarta-feira, 7 de março de 2012

RENATO E RONALDO TORRES NO TRIBUNAL

Notícia fresquinha! O meia Renato e o preparador físico Ronaldo Torres vão ser julgados por conta da confusão no jogo contra o Boavista, na semana passada. Ambos foram expulsos durante o jogo, mas fatos relatados na súmula do árbitro Felipe Gomes da Silva, fizeram a Procuradoria do TJD-RJ denunciá-los.

Renato será julgado por duas condutas que estão previstas no artigo 250-II do Código de Justiça Desportiva: "empurrar acintosamente o companheiro ou adversário, fora da disputa da jogada." Para cada uma, ele pode pegar 3 jogos de suspensão.

O preparador físico Ronaldo Torres foi expulso por "ofender alguém em sua honra, por fato relacionado diretamente ao desporto". Ele teria se dirigido a um dos assistentes e dito que eles são "todos ladrões, safados". Torres pode pegar de 4 a 6 jogos e ainda pode ter que pagar uma multa que varia de R$ 100,00 a R$ 100.000,00

O goleiro Tiago, do Boavista, também foi denunciado por agressão e tentativa de agressão, podendo ficar fora das atividades por 4 a 12 jogos.

Alfredo Samapaio, técnico do time de Saquarema, também foi expulso na partida, por não respeitar a área técnica. A pena pode chegar a 6 jogos.

Mas deixo uma pergunta no ar: e o árbitro??? Não teria que ser julgado também???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo