A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

sábado, 22 de dezembro de 2012

O Flamengo no caminho certo

      O Flamengo nesse último ano de 2012 foi mediando oscilando em ruim, médio e bom rara vezes. Acredito que com a vitória da Chapa Azul, como li dias desse na internet quem colocou a Chapa Azul lá foi a torcida, logo a eleição foi de fora para dentro, os associados simplesmente acompanharam o desejo da torcida que não é associada ( a grande maioria). Claro que o fato de ter o apoio de Zico ajudou e muito aos novos comandantes do Clube de Regatas do Flamengo.

     Zico representa para torcida até os dias de hoje, um exemplo de jogador que ama o Manto rubro negro, ama o clube, e se dispõe a ajudar o Clube de Regatas do Flamengo. A torcida espera isso de todos os jogadores, não há necessidade de ter esse amor todo pela instituição. Mas quando estiver com o Manto é necessário que se faça um esforço para representá-lo com garra, força e principalmente raça.

    Durante essa semana que passou li a seguinte matéria: Wellington Silva poderá ir para Fluminense ou Internacional. Legal, interessante, o Flamengo tem prioridade na renovação. Porém, dirigentes dizem que não irão fazer leilão pelo jogador. Está certíssimo, fazer leilão para quê? Wellington Silva, é o famoso quem? Um jogador bom, um bom jogador mas não é um jogador com diferencial como Neymar, Ronaldo, ou até mesmo o agora carrasco Ronaldinho. Logo, vai na paz. Obrigado pelo serviço prestado, já foi reconhecido, tem 2 clubes querendo contratá-los boa sorte.

    Seguindo minhas leituras, acabo de ler que o Flamengo não tem interesse no Adriano, se fosse em outras épocas eu ficaria chateado ao ler isso, mas agora, estou de acordo. O Flamengo mudou, como estão espalhando por aí a diretoria agora é profissional. O vínculo com o jogador se encerra hoje. O Adriano tem o carinho da torcida e sempre terá por que ele é Rubro Negro. Não importe onde jogue, ele é Rubro Negro. E nós sabemos disso, o Romário também é Rs. Mas vamos acreditar que ele seja América. Porém, o Adriano se perdeu pelas companhias, pela falta de base por diversos motivos. Um dia ele aprende. O nosso Blog está na torcida pela sua volta ao clube, porém, quando seu comportamento se adequar ao de jogador do nível que você é.

   Queremos reforços, sempre! Porém, antes de tudo o Manto fala mais alto.

Flamengo paga aos funcionários e tenta se acertar com o Futebol


Ao ler essa noticia fiquei muito feliz ao saber que os funcionários receberam. É muito ruim você trabalhar, acumular dívidas e na hora de pagar não tem dinheiro. Não por sua culpa, e sim por que seu empregador não lhe pagou. Agora é ajeitar os dos profissionais do futebol. Porém, considerando a lógica eu faria assim mesmo, acertaria os funcionários que ganham muito menos primeiro. Parabéns, Flamengo. Vamos acertar isso, e pagar todo mundo em dia.
   

Saudações Rubro Negras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo