A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

domingo, 3 de março de 2013

FLAMENGO X BOTAFOGO - É HOJE!!

Hoje é dia de mais um Flamengo e Botafogo, um dos clássicos mais conhecidos por suas partidas eletrizantes, além de ter um retrospecto de decisões por pênaltis. Só que dessa vez, ficará com a vantagem do empate aquela que terminou na liderança, no caso o Flamengo.

As emoções não param por aí, ontem foi inaugurada na Gávea a estátua para homenagear o maior artilheiro do Clube de Regatas do Flamengo: Arthur Antunes Coimbra, mais conhecido como Zico. Nesse domingo, espero que o Clube de Regatas do Flamengo faça mais um homenagem em campo conquistando a vitória, e consequentemente, a classificação para final contra o maior rival Vasco da Gama.


FALIA ALCÂNTARA REUNIDA

Nada melhor do que torcer em família, não é verdade? É, justamente isso, que irá acontecer na família da Marcela Laís e Marcelo Alves de Alcântara, lá em Brasília, torcer pelo Mengão em família. Torcer com uma galera animada não tem preço. Estaremos na torcida com vocês pela vitória do Mengão.

Da esquerda para direita, sentados: Wesley, Matheus, Alves, Beatriz, Matheus Barbosa e o Weslei Sene. Em pé da esquerda para a direita: Henrique, Nádia, Marcela Laís e Marcelo Alves Alcântara.
Esquerda para direita: Nádia, Beatriz e Marcela Laís sentadas. Da esquerda para direita em pé: Marcelo, Weslei Sene, Matheus Alves, Wesley e Henrique.

Agradecimento especial a família pelas fotos. 


Saudações Rubro Negras!!!


@ConfionoMengao - Siga-nos!

Um comentário:

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo