A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

terça-feira, 28 de agosto de 2007

Juan joga clássico Roger não


Joel Santana terá mais um desfalque para o clássico desta quarta-feira, contra o Botafogo. Além de ter perdido Maxi Biancucchi, afastado por uma contusão, o Flamengo também não poderá contar com Roger para a próxima partida. O jogador não conseguiu escapar do STJD e foi punido por suas ações contra o Fluminense, no último dia 15. Seu companheiro, Juan, poderá atuar no jogo.

No Fla-Flu, Roger levou dois cartões amarelos e foi expulso pelo árbitro Evandro Rogério Roman. Para piorar sua situação, o jogador rubro-negro simulou ter recebido uma agressão e foi classificado como “péssimo ator” pelo relator Otacílio Araújo. Enquadrado nos artigos 250 (praticar ato desleal ou inconveniente durante a partida) e 258 (assumir atitude contrária à disciplina ou à moral desportiva) do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, o apoiador foi punido com dois jogos de suspensão e, como cumpriu apenas um, não enfrentará o Fogão.

Juan, que também foi expulso no Fla-Flu, acabou levando apenas um jogo de suspensão. Já que o lateral não atuou contra o Palmeiras, cumprindo a punição do cartão vermelho, ele está liberado para quarta-feira.

Fonte: Jornal dos Sports
www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo