A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Família de goleiro do Fla sofre ameaças



Entre Flamengo e Atlético-MG, Bruno disse que preferia que o ex-clube caísse para a Segunda Divisão. A resposta óbvia do goleiro não repercutiu bem em Belo Horizonte e a família dele sofreu as conseqüências.

Segundo o técnico Joel Santana, a mãe e a irmã do jogador receberam ameaças por causa das declarações.

- Vamos fazer um reparo nisso aí porque a família do menino foi ameaçada por causa de uma declaração mal interpretada.

Bruno vai enfrentar o clube que o revelou pela primeira vez. No primeiro turno, no Mineirão, ele assistiu ao jogo das tribunas porque ainda negociava a renovação de contrato com o Rubro-Negro. A situação o deixa incomodado.

- Recebi ligações de pessoas que ficaram chateadas com o que eu disse. Mas já expliquei e espero que fique tudo bem. Tenho muito carinho pelo Atlético, clube que me revelou. Não quis criar nenhuma polêmica. Pelo contrário. Fui perguntado se o jogo fosse o último do campeonato e Flamengo e Atlético estivessem brigando para se livrar do rebaixamento quem eu escolheria. É óbvio que eu escolho o Flamengo por ser o clube que defendo. Infelizmente fui mal interpretado e recebi essas ameaças à minha família. Torço para que nenhuma das duas equipes seja rebaixada - declara o goleiro flamenguista, fugindo de qualquer resquício de polêmica.

Fonte: Globo Esporte
www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo