A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Aqui é Flamengo e tem que respeitar!


Eu só quero dizer que o Flamengo merece mais respeito.

Depois do jogo de hoje isso deve ser mais ressaltado ainda.

Porque o Flamengo é time grande, o Flamengo é pentacampeão brasileiro e campeão mundial, não se pode nunca menosprezar um time desses. E o ruim é que muita gente faz isso. Só que quem faz isso ou é louco, ou não entende nada de futebol, não é o melhor time do mundo, não tem uma boa estrutura, apresenta sim, muitos defeitos, mas nem por isso ele deixa de ser grande.

Mas não vou ressaltar somente os pontos negativos não, porque além de serem poucos, se perdem em meio a imensidão da nação rubro-negra, que pra mim, é a maior torcida do mundo. Pode nãoser em números, mas na paixão, e na confiança no time (que o diga o nome do blog), não tem igual.

Hoje por exemplo, mais uma vez a torcida compareceu e deu Flamengo outra vez. Em cima do estruturadíssimo líder São Paulo, em cima do tiem que não toma gols, em cima do melhor time da América, não vou ser tolo em dizer que o São Paulo é fraco, ou que não tem time, se dissesse isso estaria contradizendo a tabela, que mostra o São Paulo como virtual campeão. Mas o que eu digo é que todos os times lá de cima não ganharam dele, todos os times o temiam, ele era uma máquina, com não sei quantos por% de aproveitamento fora de casa, e ele foi ao Maracanã, e descobriu quem manda lá.

Essa vitória de hoje é pra lavar a alma, é pra tirar qualquer remota chance de rebaixamento, é pra por sim, por que não, o Fla na briga pela Libertadores, essa vitória é pra ser comemorada, essa vitória é pro torcedor rubro-negro vestir o manto sagrado e sair com ele pelas ruas, bater no peito e dizer: EU SOU FLAMENGO ATÉ MORRER!!!

Texto: Rogério Mengão (Rogério Arantes Luis)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo