A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Arroz se diz prepaprado para parar Romário

Além da responsabilidade de substituir o capitão Fábio Luciano, o zagueiro Rodrigo Arroz corre o risco de ter que marcar o baixinho Romário, que ficará no banco de reservas e deve entrar no decorrer da partida entre Flamengo e Vasco, nesta quinta. Arroz, no entanto, acredita estar pronto para o desafio. Ele diz que será fundamental ter atenção o tempo inteiro.

- O Romário requer muita atenção, é muito perigoso dentro da área. Estamos preparados para marcar ele e o Leandro Amaral, que são dois grandes jogadores. Precisamos conversar bastante para ajustar o setor, ter 90 minutos de atenção para a bola não chegar bem ao ataque - afirma.

Cria das divisões de base do clube, encarar o Vasco não é novidade para o zagueiro. Ele espera sair com mais uma vitória nesta quinta. Os dois últimos jogos dele contra o rival foram bastante agradáveis: as partidas finais da Copa do Brasil de 2006, quando o Fla foi o campeão.

- Sou criado aqui, sei da importância, da rivalidade de um clássico contra o Vasco. Estou pronto para sair do Maracanã com uma vitória - diz.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo